Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em família: Jairo dá uma surra em Juliana e a ameaça com um facão

25 de junho de 2014 0

625_315_1403570130jairo-cara-violenta1

A violência entre Jairo (Marcello Melo Jr.) e Juliana (Vanessa Gerbelli) está ficando cada vez mais evidente e o autor Manoel Carlos promete esquentar ainda mais o clima, Porém, desta vez, a violência não será restrito aos momentos de transa entre eles.

Nos próximos capítulos de “Em família”, que termina no dia 18 de julho, Jairo se mostra extremamente violento. Ele dá uma surra em Juliana e em Guiomar (Jessika Alves), com direito a empurrões, socos e puxões de orelha. A briga entre o casal é tão feia que o malandro ameaça a mulher e a empregada com um facão.

Manoel Carlos descreve bem o estado de espírito de Jairo: “O homem está possuído pelo demônio”. “Tem que ser uma cena aterrorizante mesmo”, explica o autor no texto entregue para a equipe.

juliana-jairo
A confusão acontece porque os dois discutem mais uma vez sobre irem ou não morar na favela. Juliana volta para o Leblon, e Jairo vai atrás, mandando a mulher separar tudo de Bia (Bruna Farias) para ele levar para sua casa. Juliana se desespera, mas nada que ela fale acalma Jairo, que distribui pancadas para todos os lados.

>> Reviravolta na novela Em família: Nando é o pai de Bia

A situação no apartamento de Juliana é tão pavorosa que ela pergunta ao marido se ele “está cheirando”, mas o rapaz nega. A briga só acaba quando Juliana pega o facão e ameaça Janice (Cristina Lago).

Quando Jairo for arrancar Bia do colo de Guiomar e a menina chorar, Juliana então pegará o facão e encostará na garganta de Janice. “Se não deixar minha filha quieta aí, eu furo esta desgraçada. Decide”, avisará Juliana.

“Quero ver se tem coragem”, duvidará ele. “Quer? Quer mesmo? Então lá vai!”, responderá Juliana, já partindo para ação, só que o malandro recuará. “Para aí, Juliana. Larga dela, eu deixo a menina. Mas venho buscar, pode estar certa”, gritará Jairo, antes de partir.

Juliana, Guiomar e Bia vão cair no chão em prantos.

Informações são do site Extra e nTV.

 

Envie seu Comentário