Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em família: Verônica leva Cadu para a cama, e Silvia transa com Felipe

25 de junho de 2014 0

625_315_1403656426veronica_cadu_mão

A disputa pelo amor de Cadu (Reynaldo Gianecchini) chega ao fim na novela Em Família. Verônica (Helena Ranaldi) dará uma intimada no chef e ele se renderá aos seus encantos. A pianista vai dar um beijo de cinema nele no Galpão Cultural, sem saber que Silvia (Bianca Rinaldi) estará entrando no local. Arrasada, a médica tomará um porre e acabará dando início a uma “amizade colorida” com Felipe (Thiago Mendonça).

Os dois casais terão sua primeira vez na cama simultaneamente. O capítulo previsto para ir ao ar no dia 5 de julho mostrará cenas de muita sensualidade entre Cadu e Verônica, intercaladas com imagens de Silvia dando em cima de Felipe. Isso mesmo, será a médica quem atacará o colega. “Eu não sabia que você beijava tão bem. Me surpreendi. Estou com vontade de repetir”, dirá a loira, passando a mão nos lábios do irmão de Helena (Julia Lemmertz).

Antes de essas cenas irem ao ar, o telespectador verá ambas as pretendentes de Cadu partindo para cima dele. Elas roubarão beijos do ex-marido de Clara (Giovanna Antonelli) na mesma noite. Numa segunda ocasião, a estreia da exposição de Marina (Tainá Müller), as duas vão querer a companhia de Cadu e ficará um baita clima de “guerra” entre elas.

Cadu e Verônica na cama

Logo depois dos beijos, o casal vai surgir em cena na cama de Verônica. A pianista dirá que nem acredita que finalmente “rolou”, enquanto o bonitão falará em seu ouvido que ter uma mulher como ela nos braços é mais do que ele poderia imaginar. “Prometo recompensar o tempo que perdemos. Você é a mulher que pedi a Deus. Só não achei que fosse te encontrar assim… no quarto ao lado”, dirá Cadu.

Os dois vão se beijar mais e começar a tirar a roupa numa cena sensual e, ao mesmo tempo, romântica. Mais tarde, a pianista sairá do banheiro, enrolada numa toalha, que deixará cair para se deitar nua ao lado do chef.

beijo

Silvia e Felipe acordam juntos

Silvia pedirá para Felipe levá-la a um bar e ficará embriagada. Ele até vai tentar não se aproveitar da médica, mas ela insistirá, alegando ter “um ataque de sinceridade” sempre que bebe. Dos beijos, o público já verá os dois acordando lado a lado, com o mínimo de roupa possível. “Meu Deus! O que foi que a gente fez?”, questionará a loira.

“Bem… Como explicar? Fizemos o que Adão e Eva fizeram no paraíso”, responderá Felipe, que ao ver a cara de indignada da amiga, avisará: “Opa! Nada disso! Subi para te deixar segura em casa e você pediu que eu ficasse. Dessa vez, você se aproveitou de mim”, vai falar o médico.

Ele terá jogo de cintura, pedindo para ela não transformar uma noite divertida em uma manhã dramática. “Calma! Conselho de amigo: vai até o Cadu resolver o lance de vocês. Pergunta o que ele quer. Se livra dessa dúvida que te atormenta, você não merece sofrer assim”, vai sugerir Felipe.

Cadu será honesto com ela e assumirá que escolheu ficar com Verônica.

Envie seu Comentário