Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em Família bate recorde negativo em audiência

28 de junho de 2014 4
Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a novela Em Família, de Manoel Carlos, bateu o recorde negativo na faixa das 21h.

Segundo a publicação, a trama ficou com saldo de 29 pontos até aqui, a três semanas de seu desfecho. Os dados são da Grande São Paulo e cada ponto equivale a 65 mil domicílios.

Salve Jorge, de Glória Perez, era, até então, a dona da audiência mais baixa, com 34 pontos.

As informações são do blog R7.

Comentários (4)

  • Francisco diz: 28 de junho de 2014

    Será que a globo ainda não percebeu que Mulher não gosta de ver mulher com mulher e que Homem não gosta de ver homem com homem?

  • LUCINEI diz: 28 de junho de 2014

    Realmente,uma novela em um horário onde famílias inteiras estão reunidas,vendo uma novela que tem o nome de FAMÍLIA,que por sinal só desfaz o papel de família,tem mesmo que peder audiência.

  • Carlos diz: 29 de junho de 2014

    QUE NOTÍCIA BOA!!!! POR QUE O RESPEITO COM AS FAMÍLIAS, AS CRIANÇAS, ACABOU DE PARTE DA GLOBO…A GLOBO É HOJE UMA PRODUTORA DE PROSTITUIÇÃO NO BRASIL….VALE AINDA COMENTAR A ÚLTIMA CAMPANHA DE LUCIANO HULK…DE ESTIMLAR A PROSTITUIÇÃO DAS BRASILEIRAS COM GRINGOS DE FORA…..A GLOBO É UMA DESGRAÇA….

  • Luiz Fontana diz: 30 de junho de 2014

    Novela tocando música clássica e bossa nova, sem cenas de violência extrema, sem pessoas passando a perna em outras pessoas, sem putaria…. só podia dar nisso. Pobre o meu país!

Envie seu Comentário