Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em família: Helena atira em Laerte

08 de julho de 2014 2

Helena e laerte
A última semana de Em família promete fortes emoções para os telespectadores. Em uma tentativa desesperada de proteger a filha, Helena (Julia Lemmertz)vai atirar em Laerte (Gabriel Braga Nunes). Tudo começa quando Helena procurando uma chave em casa, encontra a arma que Nando usou para atirar em Jairo. E empregada pede que a patroa se livre daquilo, mas Helena resolver guardar a arma.

Tempos depois, Helena descobre por meio de Ritinha (Luana Azevedo), que Laerte destratou a filha e a puxou pelo braço no meio de todo mundo. Helena sai a procura da filha, mas sem encontrá-la volta para casa e desabafa com Virgílio

_ O desgraçado está atrás da nossa filha, brigou, acho até que bateu nela na frente de todo mundo”, diz em meio as lágrimas.

Em seguida, Luiza entra rapidamente em casa a avisa para a empregada fechar a porta pois Laerte está louco vindo atrás dela. Mas Laerte empurra a porta e consegue invadir a sala, quando Helena escuta o barulho e aparece. A mulher mandar ele sair imediatamente da casa, mas Laerte pega Luiza pelo braço e começa a puxar a menina para a saída. Helena pega o revólver da gaveta e aponta para o ex-amado.

Neste momento Virgilio entra na sala e pede para Helena não atirar, mas ouve-se barulho de tiro e os gritos no apartamento.

Comentários (2)

  • layllakelly diz: 9 de julho de 2014

    EU QUERO Q A HELENA ATIRE NO LAERTE!!! E VCS???

  • Rita de Cássia Rosse porto diz: 10 de julho de 2014

    Ele não merece ser morto pelas as mãos de Helena ele merece ser internado pela loucura.

Envie seu Comentário