Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resumos da semana: 18 a 23 de agosto

18 de agosto de 2014 0

malhacao2014

Segunda-feira – 18 de agosto

Bete proíbe Sol de cantar no Show de Talentos e a tira do palco. Bianca e Duca namoram apaixonados. Dinho Ouro Preto, que foi convidado por Nando Rocha, convence Bete a deixar Sol se apresentar com a banda. Roberta dança no show e se insinua para Marcelo. Delma e Bete vibram com seus filhos no palco. Bete decide ficar no Show de Talentos, e Jeff se preocupa com sua apresentação de dança. Bianca pensa em aproximar Zé de Karina. Cobra aparece no Show de Talentos alterado. Lucrécia comemora a exibição de Jade, Jeff e Breno. Bete pede que Jeff conte a Rute sobre suas aulas de dança. Edgard anuncia a presença de René, e Gael fica contrariado. Durante sua cena, Bárbara se despe no palco e Cobra fica enciumado. Dandara convence Mari a cantar. Cobra vai ao camarim de Bárbara.

Terça-feira – 19 de agosto

Cobra insiste que Bárbara fique com ele. Encorajada por Jeff, Mari consegue se apresentar. Edgard convida René para lecionar na Ribalta. René escuta Bárbara pedindo para Cobra se retirar. O pai de João chega, e Bárbara sai correndo. Lucrécia e Dandara conversam
com Bárbara. Lucrécia questiona René sobre Cobra e Bárbara, e ele desconversa. Mari agradece o apoio de Jeff e o beija. Gael expulsa Cobra de sua academia. Dandara aprova a postura de Gael. Bete encontra sua casa revirada depois de um assalto, e Sol confessa que deixou a porta aberta
ao fugir. Karina procura Cobra.

Quarta-feira – 20 de agosto

Cobra ameaça Karina para que ela se afaste. Bete se decepciona com Sol, que decide sair de casa. Bianca e Bárbara estranham o comportamento de Karina. João insiste em sondar René sobre Ana. A turma da Ribalta comemora o sucesso do Show de Talentos com uma festa na casa de Jade. Bete se desespera por não conseguir falar com Sol. Sol vai à festa de Jade. René fala com Dandara sobre lecionar na Ribalta. Lucrécia questiona Edgard sobre os segredos de René. Sol pede para dormir na casa de Pedro. Sol desabafa com Tomtom. Bianca pensa em um plano para unir Zé e Karina. Gael lamenta com Dalva sobre Cobra. Lobão vai ao encontro de Cobra.

Quinta-feira – 21 de agosto

Cobra aceita entrar para a academia de Lobão. Gael apoia Karina e treina com a filha. Lobão conta a Cobra que perdeu tudo por causa de Gael. Sol chora ao lembrar das palavras da mãe. Bete fica apreensiva com o sumiço de Sol. Gael e Karina veem Cobra com Lobão. Marcelo sonha com Roberta, e beija Delma. Bárbara convida Karina para ir ao cinema com a turma, como parte do plano de Bianca para aproximar a irmã de Zé. Lobão apresenta Cobra aos lutadores de sua academia. Gael lamenta as escolhas de Cobra, e Dandara apoia o namorado. Nando afirma a Sol e Pedro que o CD demo precisa ser gravado em estúdio profissional. Tomtom se preocupa com Sol. Dalva avisa a Bete que Sol está bem. Karina estranha encontrar apenas Zé no cinema. Sol pede abrigo a Nando. Pedro e Tainá chegam ao cinema e, para provocar o menino, Karina acaba beijando Zé.

Sexta-feira – 22 de agosto

Pedro se incomoda com beijo de Karina em Zé. Bete se emociona ao falar de Sol para Wallace e Jeff. Karina explica a Zé que o quer apenas como amigo. Bianca volta ao plano de arrumar um namorado para a irmã. Tainá afirma a Pedro que ele gosta de Karina. Jeff conta para Rute sobre suas aulas de dança. Dandara avisa a Gael que René lecionará na Ribalta. Jeff confessa a Wallace que está gostando de Mari. Cobra provoca Gael. Gael proíbe seus alunos de se relacionarem com Cobra ou outros lutadores da academia de Lobão. Bárbara pede que René testemunhe a seu favor, e o ator afirma que não viu nada. Lucrécia exige que Edgard conte a verdade sobre René. Dandara convence Sol a ligar para Bete. Sol e Bete se reconciliam. Delma insiste para que Marcelo leve Tomtom à aula de natação. Roberta oferece uma massagem a Marcelo. Lobão encontra René.

boogie

Segunda-feira – 18 de agosto

Ricardo descobre que Daniele voltou para Buenos Aires. Rafael demonstra preocupação com o resultado da perícia de seu acidente de avião. Susana desconfia que Inês e Tadeu escondem algo. Carlota conta a Fernando que Daniele estava escondida na casa de Rodrigo, e que Vitória sabia. Fernando acusa a filha de ter traído sua confiança. Célia convida Susana para jantar, acreditando que seu nome é Izabela. Beatriz pede a Sandra que converse com Elísio. Rafael diz a Vitória que talvez não consiga mais voar. Madalena incentiva Ricardo a ficar no Brasil, e se oferece para investir em um projeto do filho. Pedro diz a Inês que Elísio pode ajudá-la a encontrar pistas do paradeiro do outro bebê que foi trocado.

Terça-feira – 19 de agosto

Pedro pede a Inês que não revele a Sandra que foi ele quem sugeriu que ela cuidasse de Vicente. Ricardo avisa a Carlota que se mudará com a família para a casa de Madalena. Vitória pergunta a Rafael se ele pensa em Sandra. Rafael avisa aos tios que desistiu de ser piloto. Amaury pergunta a Leonor se ela aceita organizar a festa de abertura da discoteca. Carlota tenta convencer Leonor a não aceitar o convite de Amaury. Carlota e Vitória discutem, e a mãe ameaça destruir o relacionamento da filha com Rafael. Rafael decide terminar o namoro com Vitória e avisa a Cristina. Vicente diz a Inês que Márcia fugiu. Márcia revela a Rafael que Vitória não é filha de Fernando.

Quarta-feira – 20 de agosto

Rafael exige que Márcia o leve até Inês. Inês decide ir à polícia. Sandra pergunta a Inês se foi Pedro quem quis contratá-la. Rafael força Inês a contar tudo o que sabe sobre a troca dos bebês e pede que ela o leve até Elísio. Susana pega um colar na loja de Vitória. Gilda vai ao jantar na casa de Célia e diz que Juvenal está preso no consultório. Susana coloca o colar e um bilhete na porta da casa de Célia. Alessandra encontra o colar e o bilhete, e conta a Otávio que Fernando é seu amante. Célia apresenta Gilda para Susana. Sandra vê Inês com Rafael e pergunta por quem eles esperam.

Quinta-feira – 21 de agosto

Sandra proíbe Rafael e Inês de falar com Elísio. Inês questiona Rafael sobre seus sentimentos por Sandra. Fernando conversa com Carlota sobre os negócios de Ricardo. Rodrigo liga para a casa de Célia fingindo ser Juvenal, e Gilda acaba indo ao encontro do suposto namorado. Rafael diz a Mario que não irá mais terminar o noivado com Vitória. Rafael tenta descobrir alguma informação sobre a troca de bebês. Madalena convence Augusta a aceitar um cheque. Carlota aparece na casa de Augusta
dizendo que foi buscar o cheque.

Sexta-feira – 22 de agosto

Sandra expulsa Carlota da casa de Augusta e diz à mulher de Fernando que o cheque será devolvido para Madalena. Beatriz mente para Augusta e diz à amiga que entregou o cheque para Carlota. Fernando não aprova a ideia de Ricardo abrir um restaurante de comida japonesa. Rodrigo confessa para Fernando e Ricardo o seu envolvimento com Daniele. Márcia se recorda de que o bebê trocado tinha um sinal nas costas. Elísio acompanha Beatriz até a casa de Madalena para devolver o cheque. Susana descobre que Márcia está escondida na casa de Vicente e vai a seu encontro.

Sábado – 23 de agosto

Susana retira Márcia à força da casa de Vicente. Elísio conta a Madalena que Carlota foi à casa de Augusta exigir a devolução do cheque. Leonor convida Tadeu para trabalhar na organização do lançamento da boate de Amaury. Inês diz a Susana que não falou sobre Márcia para protegê-la. Beatriz tenta explicar à Sandra que mentiu para que ela não se envolvesse com a família de Fernando. Madalena exige que Carlota a acompanhe para devolver o cheque a Augusta. Márcia procura Elísio para tentar descobrir o paradeiro da outra menina trocada na maternidade.

Geração_Brasil_logo_oficial

Segunda-feira – 18 de agosto

Davi enfrenta Jonas e acaba demitido da Marra. Manuela disfarça sua emoção na frente de Davi. Shin fica ofendido quando Lara pensa que ele quer usar Tomás para atingi-la. Brian entrevista Vander para o Geração Nem-Nem. Dorothy decide repaginar Barata. Gláucia chega para a reunião de acionistas e Jonas se enfurece ao perceber a presença da mãe. Matias afirma que ajudará Danusa a pagar o aluguel de seu apartamento. Lara se surpreende ao ver Brian reprogramando Ludmila. Herval comemora a saída de Davi da Marra. Pamela e Megan se voltam contra Jonas após a demissão de Davi. Danusa conta para Sílvio que Gláucia roubou suas ações. Manuela conta para Zac Vírus que Davi foi demitido. Davi e Megan se beijam.

Terça-feira – 19 de agosto

Megan convence Davi a sair com ela. Vicente conta para Verônica que foi Jonas quem o convidou para trabalhar na Marra. Lara comunica à família que deixará Tomás trabalhar com Shin. Edna sugere a Verônica que Jonas a manipulou. Ernesto fala para Davi divulgar o Júnior no Geração Nem-Nem. Jonas comenta com Brian que precisa atualizar Manuela sobre os novos projetos da Marra. Fred visita Manu. Sílvio e Danilo saem da casa de Gláucia e pedem para morar com Danusa e Marisa. Megan leva Davi e Ernesto para falar com Pamela sobre o Junior. Gláucia decide fazer uma nova proposta para morar na cobertura de Iracema. Barata sofre com o treinamento de Dorothy. Bóris explica para Ludmila seu plano para tirar Manuela da Marra. Fred se interessa por Rita. Jonas ouve Pamela dizer que apoiará Davi.

Quarta-feira – 20 de agosto

Pamela enfrenta Jonas. Lara comenta com Brian sobre a tristeza de Iracema. Gláucia tenta convencer Sílvio a voltar para casa. Herval acerta sua viagem para Florianópolis. Jonas manda Murphy priorizar o projeto do Júnior. Brian aconselha Jonas a desistir de fabricar o Júnior. Dante teme problemas com Rita ao ser avisado que o Trinca de Espadas foi convidado para fazer um show. Danusa pensa em como se explicar com Jonas. Pamela afirma a Megan que não se arrepende de ter ficado contra Jonas. Dante convida Rita para ir à gafieira. Iracema aceita fazer palestras no Regenera. Brian e Lara se beijam. Rita sai com Dante. Megan consegue ficar sozinha com Davi e prepara um jantar para ele. Gláucia aparece na mansão Marra e avisa a Jonas que vai morar com ele.

Quinta-feira – 21 de agosto

Megan e Davi se beijam novamente. Gláucia obriga Jonas a aceitá-la em sua casa. Linus come os ingredientes que Megan trouxe e Davi prepara um jantar para ela. Manuela diz a Fred que não pode ficar com Davi. Pamela não aceita que Gláucia se hospede em sua casa. Matias fica inseguro com Danusa. Davi resolve ficar com Megan. Rita e Fred sentem-se atraídos um pelo outro. Pamela vibra com a notícia de que Megan e Davi ficaram juntos. Danusa conta para Jonas que foi coagida a entregar as ações para Gláucia. Gláucia comenta com Aroeira que vai tirar proveito de Jonas. Brian tenta reprogramar o cérebro de Jonas. Herval combina com Débora seu encontro com Verônica. Jonas descobre que Verônica vai para Florianópolis. Davi ouve os elogios que Rita faz para Megan e fica pensativo. Jonas flagra Gláucia em seu escritório.

Sexta-feira – 22 de agosto

Gláucia disfarça a sua presença no escritório e enfrenta Jonas. Megan tenta seduzir Davi. Manuela pede para Arthur ajudá-la a observar Bóris. Dorothy organiza o escritório de Barata. Marisa pede uma nova chance para Sílvio. Jonas ameaça tirar o patrocínio da Parker TV se Pamela apresentar o Júnior em seu programa. Dorothy e Susana conversam sobre o namoro de seus filhos. Vander inicia sua dinâmica com Brian. Após uma discussão com Pamela, Jonas decide sair de casa. Verônica chega a Florianópolis. Herval se prepara para viajar. Manuela vê Davi e Megan se beijando. Pamela afirma a Dorothy que não sofrerá pelo marido. Jonas bate à porta do quarto do hotel de Verônica e diz que saiu de casa. Pamela procura Herval.

Sábado – 23 de agosto

Pamela e Herval se beijam. Jonas pede para Verônica ficar com ele. Davi e Megan namoram. Manuela sofre por causa de Davi. Dante avisa a Rita que sairá em turnê, e ela pensa em Fred. Herval e Pamela passam a noite juntos. Ernesto vê quando Pamela deixa a Plugar, e a apresentadora pede sigilo sobre sua presença no local. Marisa decide voltar com Sílvio para o apartamento de Gláucia, já que a sogra não mora mais lá. Herval se arruma para viajar. Brian fica inseguro com a reprogramação de Vander. Pamela avisa a Davi que não poderá lançar o Júnior em seu programa. Megan, Ernesto e Davi pensam em fundar uma nova empresa para lançar o Júnior. Herval chega ao hotel onde Verônica está hospedada.

imperio1

Segunda-feira – 18 de agosto

Leonardo faz um acordo com Téo em troca das provas contra Cláudio. Robertão consegue entrar no prédio de Téo. João Lucas não gosta da ideia proposta por seu pai de começar a trabalhar na Império. Helena sonda Josué sobre José Alfredo. Silviano demite Kelly. José Alfredo pede para conversar com ela. Magnólia reclama por Isis ter uma empregada. Robertão vai ao apartamento de Téo. Leonardo troca a fechadura do apartamento. Cláudio se irrita. Érika conversa com Fernanda sobre o seu trabalho. Vicente pede para sair mais cedo do restaurante para resolver uma questão pessoal. Vicente encontra Cristina, e os dois acabam se beijando. José Alfredo percebe que Maria Marta o observou durante a noite.

Terça-feira – 19 de agosto

João Lucas ouve uma discussão entre seus pais. Magnólia e Severo vão à casa de Isis. José Alfredo encontra Kelly na rua. João Lucas decide descobrir quem é a amante de José Alfredo. Robertão é assaltado. Lorraine conta para Érika que Maria Marta mandou um homem ameaçá-la. Érika tenta ajudar Robertão a capturar os bandidos que o assaltaram. Lorraine encontra a carteira de Robertão. Orville entrega mais um desenho de Salvador para Carmen. Érika marca um encontro com Robertão. Cláudio conversa com Beatriz. José Alfredo pensa em fazer uma festa para mostrar a nova coleção de joias da Império. Vicente pensa em Cristina. Merival confirma a Maria Marta que Elivaldo será libertado. Maria Marta exige que Helena descubra o nome e o endereço da amante de José Alfredo. Lorraine consegue o endereço da Império. Cláudio conversa com José Alfredo.

Quarta-feira – 20 de agosto

Danielle dá entrada em um apartamento. José Pedro se desespera. José Alfredo combina com Cláudio os detalhes da festa de sua empresa. Brigel flagra Lorraine escondida em frente à loja Império. Maria Marta decide ajudar a irmã de Gilberto. Cora não se conforma que Cristina queira devolver o dinheiro que recebeu de Maria Marta. Tuane reage sem paciência com Reginaldo. Robertão decide procurar Téo novamente. João Lucas segue José Alfredo até o prédio de Isis.

Quinta-feira – 21 de agosto

Du convence João Lucas a esperar para tentar descobrir quem é a amante de seu pai. Cláudio teme que Leonardo se vingue dele. Téo questiona Érika sobre Lorraine. Xana pensa em como descobrir o motivo da maldade de Cora. Lorraine avisa a Ismael que está em uma pensão. João Lucas insinua saber onde seu pai está. Maria Marta desconfia. Isis comenta com José Alfredo que gostaria de ser sua esposa. Lorraine decide devolver a carteira de Robertão. Cristina reencontra Vicente. José Alfredo e Maria Marta discutem. Isis manda Kelly fazer compras para ela.

Sexta-feira – 22 de agosto

João Lucas conversa com Du sobre a possível amante de José Alfredo. Silviano sugere que Maria Marta interfira nas obras do novo apartamento de José Pedro. João Lucas vê José Alfredo entrar com Kelly no prédio de Isis. Cora fala mal de Vicente para Cristina. Vicente se oferece para ensinar Victor a soltar pipa. Ismael procura Lorraine na pensão de Xana. Enrico confessa a Maria Clara que está preocupado com seu pai. Robertão pega sua carteira com Lorraine. João Lucas discute com Maria Marta. Orville recebe mais um quadro de Salvador. Maria Marta descobre o endereço do novo apartamento de Danielle e José Pedro. Cora se insinua para Robertão.

Sábado – 23 de agosto

Robertão foge de Cora. João Lucas provoca José Alfredo. Téo manda Érika escrever sobre o casamento de Maria Clara e Enrico. Robertão decide procurar Téo. Cora descobre o endereço de Isis. Maria Marta tenta obrigar João Lucas a revelar quem é a amante de seu pai. Xana conta o ocorrido com Cora para Cristina. Robertão se assusta ao encontrar Érika na casa de Téo. Juliane lamenta estar longe do marido. Orville e Carmen conversam no presídio. Maria Marta confirma a José Pedro que não pode ficar sem o marido. Téo consegue um teste para Leonardo atuar em um filme. José Alfredo encontra Cora.

rebu

Segunda-feira – 18 de agosto

Camila pede para Oswaldo se lembrar do que aconteceu na festa e contar a ela o que está escondendo. Rosa comenta com Pedroso que Angela poderia ser a assassina de Bruno, mas o delegado não acredita. Pedroso descobre mais uma pista e pede para falar com Vic novamente. Maria Angélica conta para Mirna que a polícia suspeita que Alain tenha roubado o colar que foi de sua avó. Vic conta para Pedroso que Kiko e Bruno costumavam brigar, mas acredita que, na maioria das vezes, a culpa era do técnico de informática. Logo depois, Kiko liga para Vic e eles discutem. Braga conversa com Nilo, buscando informações sobre o dossiê. Angela observa a piscina ser esvaziada e Rosa se aproxima para questioná-la sobre a morte de Bruno.

Terça-feira – 19 de agosto

Angela confirma a Rosa que ficou satisfeita com a morte de Bruno e revela que discutiu com Duda por causa do rapaz durante a festa. Michel, filho de Gilda, chega à mansão procurando pela mãe. Michel conta para Gilda que Valentina está desaparecida, e a advogada avisa Bernardo sobre o sumiço da moça. Adão comenta com Pedroso que está preocupado com o desaparecimento de Pierre e diz que o chef e Ludmila brigaram durante a festa. No meio da conversa, Roberta e Alfredo, tensos, pedem para falar com o delegado. Alain chora ao lembrar de quando descobriu que a mãe tem um problema no coração e que prometeu fazer alguma coisa para ajudá-la. Pedroso encontra um novo corpo na mansão.

Quarta-feira – 20 de agosto

Não há exibição.

Quinta-feira – 21 de agosto

Pedroso manda Angela e Duda voltarem para dentro da mansão. Angela acusa Duda de ter perdido o controle da festa. Maria Angélica diz para Vic que não acredita que Alain seja um assassino. Brandão diz para Angela que lamenta não ter defendido a empresária do atentado e afirma que o atirador deve ser alguém contratado. Ludmila conta para Pedroso e Rosa que brigou com Pierre durante a festa por causa de Fininho. Braga se preocupa com a ida de seu filho Gabriel até a mansão. Pedroso encontra um novo suspeito. Gilda descobre o que aconteceu com Valentina.

Sexta-feira – 22 de agosto

Gilda e Bernardo discutem e Michel repreende os dois. Pedroso conta para Angela sobre suas novas descobertas. Rosa tenta impedir Gilda de sair da mansão, mas ela vai embora com Bernardo e o filho. Duda se emociona ao lembrar de Bruno. Camila descobre o segredo que Oswaldo escondia dela. Gilda e Bernardo descem a serra ao encontro de Valentina. Doutor Saboya sugere a Camila que Oswaldo seja internado em uma clínica psiquiátrica. Betina e Maria Angélica observam Roberta organizando os funcionários. Angela mostra um vídeo de Braga para Pedroso.

Envie seu Comentário