Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Segunda temporada de ‘Macho Man’ tem novos personagens

20 de outubro de 2011 0

Novos personagens chegam para agitar a já conturbada rotina dos funcionários do salão Fréderic’s na segunda temporada de ‘Macho Man’, com estreia prevista para o dia 04 de novembro. Valéria (Marisa Orth) vai voltar de suas reclusas férias para descobrir que Zuzú (Jorge Fernando) se casou com uma ricaça fútil e patricinha chamada Helô (Ingrid Guimarães) e que seu emprego está em risco, pois a mulher agora é sócia no salão e submete todos os funcionários às suas vontades.

A nova esposa de Zuzú vive da fortuna de seu pai (José Augusto Branco), um milionário submisso a todos os seus caprichos que é casado com a ex-secretária. A madrasta de Helô (Helena Fernandes) é vinte anos mais nova que o marido e grande rival da enteada. O diretor de núcleo José Alvarenga Jr. comemora a simpatia que o público tem pelo programa e comenta as novidades, que prometem acrescentar bom humor a ‘Macho Man’: “Alexandre (Machado) e Fernanda (Young) pensaram em esquentar a relação de Zuzú e Valéria. É nesse contexto que entra a personagem Helô. Os autores criaram personagens sem tirar a força dos que já existiam”.

Outra novidade da temporada é a performance dupla de Jorge Fernando, que além de ator é também diretor convidado em três dos sete novos episódios. “Foi mais um presente que o Alvarenga me deu e o maior exercício da minha vida”, agradeceu Jorge, ao citar o desafio de interpretar e comandar o estúdio ao mesmo tempo.

‘Macho Man’ é um seriado escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e Jorge Fernando como diretor convidado. O programa tem estreia prevista para 04 de novembro, logo após ‘Globo Repórter’.

Os personagens de ‘Macho Man’

Nelson, ou Zuzú, para os íntimos (Jorge Fernando) – Cabeleireiro no Fréderic’s, ex-gay e melhor amigo de Valéria (Marisa Orth). Se casa com Helô (Ingrid Guimarães) e se torna sócio do salão.

Valéria (Marisa Orth) – Assistente de cabeleireiro e ex-gorda, é a melhor amiga de Zuzú (Jorge Fernando). Morre de ciúmes de Helô (Ingrid Guimarães) e se une às outras funcionárias para boicotar a mulher do amigo.

Helô (Ingrid Guimarães) – Rica e patricinha, se apaixona por Zuzú (Jorge Fernando) depois que ele faz em seu cabelo a melhor escova que ela já viu. Compra metade do salão e submete todos os funcionários às suas vontades.

Madrasta de Helô (Helena Fernandes) – Vinte anos mais nova que o pai de Helô (Ingrid Guimarães), é casada com ele – de quem é ex-assistente. Grande rival de Helô, se une às funcionárias do salão contra a enteada.

Pai de Helô (José Augusto Branco) – Homem de negócios e extremamente rico, faz todas as vontades da filha e é casado com a ex-secretária.

Fréderic (Roney Facchini) – Agora dono de metade do salão Fréderic’s, acaba de se divorciar de Cherrí (Rapha Veles).

Cherrí (Rapha Veles) – Recém-divorciado de Fréderic (Roney Facchini), vende sua metade do salão para Helô (Ingrid Guimarães) e continua trabalhando no salão.

Nikita (Natália Klein) – Recepcionista no Fréderic’s, se faz passar por gótica para ser aceita pela sociedade.

Tifany (Luanna Jimenes) – Assistente de cabeleireiro, é invejosa e tenta tomar o posto de Valéria (Marisa Orth). 

Venetta (Rita Elmôr) – Frequentadora assídua do salão, é ex-modelo falida.

Envie seu Comentário