Hoje tivemos a participação da Marília de Almeida e da Chaiane Calgaro. As duas venceram a promoção do twitter @teleRBSTVcaxias.
A Marília, que tem 16 anos, esteve ao vivo no estúdio da RBS TV. Conheceu de perto o novo cenário do Jornal do Almoço e twittou ao vivo durante o jornal. Já a Chaiane, também de 16 anos, de Florianópolis, mandou um vídeo, desejando um bom fim de ano a todos.
As novas mídias e redes sociais estão cada vez mais presentes na televisão, e a RBS TV também está nessa. Continue interagindo e ajudando a fazer um Jornal do Almoço ainda melhor.
O nosso twitter é o @teleRBSTVcaxias
Ficou bem bacana esse assunto no Jornal do Almoço! Realmente as redes socias chegam, e devemos torna-lá util para as nossas vidas.
Mas venho manifestar a minha indignação pq a nossa querida apresentadora Marisol não tem um twitter hehe!! O Tiago tem, o Rogério tem, a Carol tem… só falta a Marisol!!
Gente, o trabalho de vcs está bem legal! Que 2011 venha e que se confirme ainda mais esse jornalismo de primeira da RBS TV Caxias!
Puxa, Leonardo… Acho que estou quase, quase me rendendo!!! Te aviso, em breve!!!
Obrigada pelo carinho e audiência!!!!