Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Visita Mais que Especial

30 de novembro de 2011 0

* Por Rogério Giaretta Júnior


Foi um encontro que durou cerca de 30 minutos, mas que apesar do pouco tempo, foi emocionante para cada um que pode compartilhar a presença dele por aqui. Nesta quarta-feira, Pedro Ernesto Denardin está na Serra Gaúcha para transmitir toda a experiência que adquiriu em 9 Copas do Mundo.

Mas antes de falar no Seminário Oportunidades para a Copa 2014, ele foi convidado especial do Jornal do Almoço. Em pouco mais de quatro minutos (entrevista ao vivo na televisão é curta assim mesmo!) Pedro falou sobre as oportunidades que as cidades gaúchas vão ter com o maior evento futebolístico do planeta daqui a três anos. Relatou em quais Copas trabalhou. Pedro Ernesto também não deixou de revelar que em seu livro “10 Copas é Demais” ele traz fatos e situações pelas quais enfrentou com colegas e torcedores ao longo da história das Copas como narrador esportivo. Depois disso tudo, ainda deu autógrafos e tirou fotos com parte da equipe que faz o Jornal do Almoço. Figura carismática, comunicador que faz história no rádio gaúcho e brasileiro, Pedro Ernesto Denardin com certeza deixou nossos telespectadores muito mais satisfeitos nesta quarta-feira.

No meu caso, realizou um sonho de infância que era de conhecer “aquele narrador” que tantas e tantas vezes me emocionou ao ouvi-lo narrar jogos de futebol. Hoje em dia ele ainda me emociona. Tenho certeza de que faz o mesmo com milhões de torcedores do Rio Grande do Sul quando usa suas palavras e jargões como o “É Demaissssss” !!!

Envie seu Comentário