Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

RBS TV, uma empresa cidadã

20 de agosto de 2009 0

Pedágio do Brinquedo, parceria da RBS TV com a FCDL/SC, valeu prêmio de cidadania/Alvarélio Kurossu

O jornalista Pablo Gomes, correspondente do Grupo RBS na Serra Catarinense, esteve agora há pouco na cerimônia de entrega do prêmio Empresa Cidadã ADVB SC 2009, que ocorreu na Pousada do Sesc, em Lages, e mandou a notícia de que a RBS TV é reconhecidamente uma empresa cidadã.

A homenagem à emissora é fruto do projeto Pedágio do Brinquedo/Natal Solidário 2008, desenvolvido em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC).

A premiação, em sua 11ª edição, foi entregue a outras 14 empresas e entidades catarinenses e tem o objetivo de valorizar e reconhecer quem executa ações de responsabilidade social.  A iniciativa tem a marca da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil/Seccional Santa Catarina.

A campanha vencedora da RBS TV e da FCDL/SC, com seus quase 30 mil associados em 169 municípios catarinenses, rendeu a doação de 180 mil brinquedos, distribuídos a mais de 100 instituições que atendem crianças carentes no Estado.

— O que vale é levar a alegria às crianças com o nosso poder de movimentar as comunidades — disse o diretor-geral de Mercado do Grupo RBS, Mário Neves.

Para o diretor de Comercialização e Marketing da RBS TV em Santa Catarina, Paulo Centeno, o prêmio foi o reconhecimento por um trabalho sério, voltado à cidadania, e que envolve a comunidade, fazendo com que ela evolua:

— A RBS tem em comum cumprir o seu dever nas comunidades em que participa.

Postado por Vanessa Campos

Envie seu Comentário