Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Denúncia no Hospital Nereu Ramos

21 de agosto de 2009 4

Médicos do Nereu Ramos batem ponto, mas não ficam no hospital/Daniel Conzi, Banco de Dados, 28/04/2009
O Estúdio Santa Catarina deste domingo, dia 23 de agosto, traz uma denúncia: médicos da rede pública estadual não cumprem suas cargas horárias. A equipe do programa flagrou a irregularidade no Hospital Nereu Ramos, em Florianópolis. Muitos profissionais batem o ponto no início da manhã e depois seguem para clínicas particulares, universidades… A situação envolve a maioria dos médicos e acontece em todos os hospitais, segundo o Sindicato dos Trabalhadores da Saúde!

Não perca a reportagem exclusiva do Estúdio SC, logo após o programa No Limite.

Veja também:
Mais destaques do Estúdio SC de domingo, dia 23

Postado por Juliana Herling

Comentários (4)

  • orlute diz: 24 de agosto de 2009

    A verdade é que estudar 10 anos após o ensino médio, dedicar-se à congressos, artigos, abdicando-se da família, de uma noite confortável de sono, ou de férias de 15 dias, jamais confortará os sensionalistas. Se ganhamos pouco ou bem, não importa, somos trabalhadores duros. Se deixamos de estar no hospital por algumas horas do horário durante o dia, podem ter certeza que as pessoas continuam vivendo nas madrugadas. Denuncie pessoas culpadas, não nós!

  • SOUZA diz: 22 de agosto de 2009

    Isso é a coisa mais “normal” na gde Florianópolis. Em postos de saúde a situação é a mesma. Uma vergonha! Só pensam em ganhar dinheiro e deixam a saúde de muitos a deriva. E o q vai acontecer??? NADA!! Continuará a mesma coisa. Aposto!!

  • usuariorkut diz: 23 de agosto de 2009

    “Só pensam em ganhar dinheiro e deixam a saúde de muitos a deriva.” Souza, vc está muito mal informado por reportagem sensacionalista e por jornalismo simplista… A verdade é que os médicos trabalham muito… sacrificam muito para realizar sua atividade… Só quem conhece nossa atividade sabe como é… o mínimo que a classe merece é respeito… não esse denuncismo, como se fossemos bandidos… QUANTAS VIDAS JÁ SALVAMOS???

  • usuariorkut diz: 23 de agosto de 2009

    Fora o sensacionalismo e o simplismo da reportagem tem o trabalho duro dos médicos… quem conhece a saúde sabe o quão cansativo é essa rotina… quantos momentos abdicamos de nossas famílias… e ainda têm a coragem de dizer que “só pensam em ganhar dinheiro” … Você está muito MAL INFORMADO!!!

Envie seu Comentário