Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tata despede-se do Patrola

21 de junho de 2010 1

O Patrola do próximo sábado, 26 de junho, vem com muitas novidades para comemorar os 10 anos no ar. Para começar entra Jordana Pires, ex Na Pilha, e Tata vai para o Jornal do Almoço. Confira abaixo o “tchau” da apresentadora que comandou o Patrola por sete anos e assista a seu último programa.

Sete anos. Durante todo esse tempo eu fui orgulhosamente conhecida como a ‘menina do Patrola’. Jamais imaginei que teria na minha vida e carreira o reconhecimento, carinho e atenção de tanta gente que eu muitas vezes nem conheço por causa do meu trabalho na tevê, jornal e rádio. Não há nada mais gratificante do que isso!

Tem gente que acha que fazer televisão para jovem é fácil, que é um oba oba sem tamanho, com pouca informação e muita bagunça. Enganam-se. É preciso tato, inteligência e descontração para informar sem ser maçante, chato. É trabalho para gente grande sim. E foi no Patrola que aprendi a ser jornalista: apurar informações, produzir matérias, ampliar os contatos. Fiz ótimos amigos, cobri grandes eventos, conheci projetos e pessoas com histórias engraçadas, emocionantes, curiosas. Sou definitivamente realizada como profissional, olha que delícia!

Tive 3 parceiros, completamente diferentes de mim e entre eles. Com o Piangers vivi a fase de descobertas profissionais, já que entramos juntos no programa. O Zé Brites, além de companheiro de trabalho, virou amigo pra toda a vida. E com o Marquinhos tive pouco tempo de convivência, mas já deu pra ver que o rapaz vai longe. E não há como não falar de uma equipe mais do que fabulosa: Lelê, diretora, amiga e chefe sem igual [trabalhar com você foi uma honra!], Sávio e Vargas, a dupla dinâmica cinegrafista/motorista, além dos outros que também fizeram parte dessa equipe única. Valeu meninos!

E depois de tanto tempo, é chegada a hora da virada. Estou aproveitando tudo o que aprendi para dar um passo maior na minha carreira: tornar-me uma repórter de jornalismo diário, o tal ‘hard news’. Saio de um programa semanal e me ‘jogo’ na correria do dia-a-dia, no Jornal do Almoço, indo atrás de mais pessoas e assuntos diferentes e interessantes. Esse é o meu desafio do momento e estou empolgadíssima com ele. Quem assume o meu lugar como “patroleira’ é a querida e competente Jordana Pires, que assim como eu aprendeu o beabá no ‘Na Pilha’ e agora vai se revelar, tenho certeza! Um beijo enorme á quem acompanhou o meu trabalho durante esse tempo todo e torceu por mim. A gente continua se vendo na telinha.

Até breve.

Tata Fromholz

Assista ao programa de despedida de Tata

Comentários (1)

  • Helen diz: 23 de junho de 2010

    Parabéns Tata!
    Vc merece!! Mto sucesso no JA!!!

Envie seu Comentário