Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Secretaria de Educação abre vagas para professores temporários

21 de julho de 2010 0

A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (www.sed.sc.gov.br), torna público o processo seletivo para admissão de professores em caráter temporário para atuação na educação básica: nos níveis de Ensino Fundamental e Ensino Médio nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, Casa Familiar Rural e do Mar no Ensino Regular da rede pública estadual para o ano letivo de 2011.

As inscrições devem ser feitas de 16 de julho de 2010 a 16 de agosto de 2010, exclusivamente, via internet, através do endereço eletrônico www.acafe.org.br.

A homologação das inscrições será divulgada em 5 de outubro de 2010, no mesmo endereço eletrônico de inscrição.

Processo seletivo

O processo seletivo constará de duas etapas:

a) Prova Escrita, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos, ambas de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova de Títulos (escolaridade, cursos de aperfeiçoamento ou atualização e tempo de serviço), de caráter classificatório.

É responsabilidade exclusiva do candidato ou de seu representante legal informar-se sobre o local da prova a partir do dia 14 de outubro de 2010, até o dia anterior ao dia de aplicação da prova, obedecendo ao horário limite das 17h30min.

A prova escrita, com duração máxima de 1h30min para cada disciplina, será no dia 24 de outubro de 2010.

O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2011.

Fonte: PCI Concursos

Envie seu Comentário