Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts do dia 26 julho 2010

Esse Terminal é uma Passarela - Candidatas do Titri

26 de julho de 2010 45

A partir desta segunda-feira, dia 26 de julho, é possível votar nas candidatas a musa do Terminal de Integração da Trindade (Titri) no concurso Esse Terminal é uma Passarela, do Jornal do Almoço.

Conheça as candidatas:

Ariany Mattos

ARIANY MATTOS – 20 ANOS
Ela nasceu em São José, 1.65 de altura, pesa 55 kg e mora hoje na Trindade. Quer ser professora, para isso está no 3º ano de faculdade de Pedagogia. Este sorriso simpático perambula todos os dias pelos ônibus Titri/UFSC e também no Volta ao Morro Carvoeira Sul. Ariany é a das mais ecléticas quando se fala em música. Ao mesmo tempo que curte house e hip hop, ela não nega que é muito fã do pagode do Exalta.

Cristina de Melo

CRISTINA DE MELO - 21 ANOS
Uma candidata muito rock’n’roll. A fã de Pitty e Evanescence pesa 55 kg. Cristina de Melo é técnica em Enfermagem e trabalha como doula, profissional que acompanha gestantes no preparo de parto normal. A mamãe tem como meta fazer faculdade de Medicina. Ela nasceu em Florianópolis e tem 1.62 de altura.

Fabíola Vitelli

FABÍOLA VITELLI - 28 ANOS
Toda essa pose da Fabíola faz um grande sentido. Com 1.80 de altura, já participou de comerciais e trabalhou como modelo de eventos. Fabíola Vitelli quer fazer faculdade de Enfermagem e se prepara para a profissão: ela está na 2ª fase do curso técnico de Enfermagem. Fã da música pop e reggae, curte a banda Din Rose, e é manezinha da Ilha. A loira pesa 66 kg.

Francielle Falconi

FRANCIELLE FALCONI – 25 ANOS
A mamãe Fran tinha mesmo que participar do Esse Terminal é Uma Passarela. Com um par de olhos azuis desses, e o dia inteirinho andando de um lado pro outro de ônibus para garantir o salário de promotora de vendas, não podia ficar de fora. Está presente em todos os terminais.  Ela faz curso técnico de Nutrição e é fã do Dazaranha. Tem 1.70 de altura, pesa 59 kg e nasceu na Ilha.

Júlia Carvalho

JÚLIA CARVALHO – 20 ANOS
Todo esse charme circula diariamente no ônibus Titri/UFSC ou no Beira-Mar Norte. A morena já foi modelo de eventos e fez muita passarela também. Júlia está na 4ª fase do curso de Nutrição da UFSC. A moradora do bairro Trindade tem 1.70 de altura e pesa 56 kg. Esta manezinha da Ilha adora MPB, e no mp3 dela sempre estão presentes as músicas de Marisa Monte e Maria Rita.

Assista à reportagem com as candidatas:

E aí, já sabem em quem vai votar? Agora é só entrar no site do Jornal do Almoço e ajudar a escolher a terceira finalista do concurso. Primeiro é preciso ter login e senha no clicRBS. O cadastro é rápido e gratuito. O resultado dessa primeira etapa será divulgado no JA do próximo sábado, dia 31 de julho.