Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Hora de dizer algumas palavrinhas...

27 de setembro de 2009 3

 

  Eu tenho medo de altura. Não gosto de olhar muito perto da janela em andares altos. Mas já fiz paraquedismo. O trabalhou me levou a isso. Agora, outra vez, o jornalismo me leva. Dessa vez para um passo maior ainda do que apenas um salto de pára quedas. Depois de tanto tempo dividindo os meus dias, as minhas reportagens com a minha região, nasci em Passo Fundo embora tenha morado e muitos outros lugares, estou iniciando nesta segunda-feira uma nova etapa do meu trabalho na RBS TV Porto Alegre.

   Sempre foi um sonho meu. Agora se realizou. Mas antes de entrar na minha nova redaçao, quero dizer que levo comigo tudo que aprendi neste período em Passo Fundo. Carinho, respeito, consideração e principalmente amigos. As críticas construtivas também sempre foram bem vindas, os comentários maldosos, deleto. Sempre. Carrego comigo apenas a certeza de que escolhi a profissão correta e tenho orgulho de ter começado tudo isso em Passo Fundo, minha cidade.

E como nos veremos sempre, pois seguirei fazendo meu trabalho na TV, essa não é uma despedida e sim, um até breve, até o próximo telejornal.

Um carinho enorme por toda essa história e a saudade grande de todos os amigos da redação e fora dela!!!!

 

Roberta Salinet

Postado por Roberta Salinet

Comentários (3)

  • flavio lammel diz: 4 de janeiro de 2010

    apesar do atraso na mensagem, quero parabenizar a Roberta pelo trabalho realizado em Passo Fundo, e já aproveito também para enfatizar o excelente trabalho que está realizando em Poa.

  • marcos vinicios rodrigues de frança diz: 19 de março de 2010

    Roberta vc senpre foi e sera sempre uma inpriração para nós da região de cobertura da rbs tv passo fundo tenho só 16anos de idade curso ainda o ensino médio mas uso vc como inpiração e graça ao seu seu desenpenho eu decidi fazer jornalismo os dias ficaram vazio sem vc sempre do lado da Carol apresentando o jornal seu carisma faz falta
    sempre serei seu fã marcos vinicios

  • Ana Julia diz: 26 de outubro de 2009

    oi.
    Sou de passo fundo, mas tô morando em porto alegre. usava esse blog para me atualizar sobre as noticias da minha cidade, mas já faz quase um m~ês que ninguém escreve nada. Que fiásco. olho os blogs de outras regiões, e fico com vergonha de ser de passo fundo.

Envie seu Comentário