Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 3 maio 2011

Alimentação saudável para o frio: Salada da terra

03 de maio de 2011 0


Este prato é uma ótima opção para você  não deixar de comer salada com o friozinho que está chegando.  São 520 calorias distribuídas em uma alimentação saudável. A salada da terra rende uma porção e custa em média R$ 8,00. Bom apetite!

Alimentação saudável para o frio: Salada do mar

03 de maio de 2011 0


Este prato é uma ótima opção para você  não deixar de comer salada com o friozinho que está chegando.  São 450 calorias distribuídas em uma alimentação saudável. A salada do mar rende uma porção e custa em média R$ 9,00. Bom apetite!

A paixão pelo futebol no JA

03 de maio de 2011 0

Nos últimos dias, o Jornal do Almoço ofereceu para os telespectadores duas camisetas dos clubes da região que disputam a  Segundona Gaúcha. Primeiro, foi para a torcida do Passo Fundo, depois para a torcida do União.

O que se viu nesses dois dias foi a importância que o tem esporte para a região. Foram mais de duas mil ligações recebidas em menos de seis horas, provando que o futebol é mesmo uma paixão… Quem levou as camisetas foram Carlos Eduardo Gasparin Roman, de Passo Fundo, e Cléber Bertoliletti, de Frederico Westphalen.

Carlos Eduardo Gasparin Roman recebendo a camiseta do Passo Fundo

Fique ligado!

Nos próximos dias, outras surpresas podem pintar por aí…


Jornal do Almoço (Passo Fundo) Bloco 1, terça-feira 03/05/2011

03 de maio de 2011 0

Jornal do Almoço (Passo Fundo) Bloco 2, terça-feira 03/05/2011

03 de maio de 2011 0

Horário de pico

03 de maio de 2011 0

Cruzamento da Bento com a Brasil

As ruas de Passo Fundo estão cada vez mais lotadas. Das 7h30min às 8h30min é um sacrifício encarar as principais avenidas. A tarde o prolema é maior, principalmente perto das escolas.  A partir das 13 horas a lentidão tira a paciência de motoristas a caminho do trabalho. Sair atrasado numa hora dessas não é uma boa ideia.  E para piorar a situação,  flagrantes de imprudência. Carros parados esperando vaga para estacionar provocam congestionamentos, motos se arriscam nos corredores, pedestres costuram caminho em meio aos carros. O trânsito de Passo Fundo faz parte da agenda de compromissos. É um tempo que precisa ser levado em conta.