Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dia do Desafio no meio do mato!

27 de maio de 2011 0

Na última quarta-feira, 25, Dia do Desafio, eu e o cinegrafista Leandro Panke fomos submetidos a uma prova nada habitual. A Polícia Civil descobriu no início da tarde um depósito de veículos furtados no meio do mato. Até aí tudo bem… Mas quando fomos ao local, acompanhados do delegado Cláudio Belcamino, percebemos que seria a nossa tarefa desafiadora e, justamente, no dia dedicado à malhar e perder algumas calorias, caminhamos quase um quilômetro em meio a uma mata fechada.

Os criminosos escondiam carros furtados no local afastado 12 quilômetros do centro de Passo Fundo. Se fosse apenas a caminhada e a mata tudo bem. Mas a prova de fogo foi ainda maior: enfrentar os temíveis borrachudos. Eu, como sou careca, fiquei com a cabeça toda picada. As manchas ainda estão visíveis.

O colega Panke ainda possui alguns fios, mas mesmo assim não escapou dos insetos sedentos por sangue em outras regiões do corpo. Além de perdermos algumas calorias – os dois mereceram a tarefa, já que estamos acima do peso -, exibir as manchas e chegar de volta à redação da RBS TV se coçando chamou a atenção dos colegas. Na foto, a Maria Helena Soares não perdoou e fotografou os pneuzinhos do Panke.

A minha careca ficou de fora das fotos, pois quem mais reclamou foi mesmo ele! (risos)


As manchas na gordurinha



Envie seu Comentário