Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A gente faz pra você!

15 de novembro de 2011 3

O jingle da RBS TV simplifica o que eu e o cinegrafista Felipe Moura encaramos na última sexta-feira, 11. Nossa pauta: voltar ao Rio Passo Fundo. Dessa vez, fomos na companhia dos técnicos do Departamento de Florestas e Áreas Protegidas (Defap). A intenção da reportagem era justificar os motivos que o Defap contraria a intervenção com máquinas para a retirada do lixo do leito do rio.

O prazer do jornalismo é estar sempre próximo da notícia. Esta é uma das marcas da RBS. Mas nem que essas marcas muitas vezes também possam ficar na pele. É o que aconteceu comigo. Uma das minhas principais marcas, a careca, ficou com um arranhão provocado por um galho de uma taquareira. Aliás, essa é uma das espécies que tornam o caminho até o local com lixo quase intransitável. Abaixo, vocês podem conferir e se divertir. Além da careca arranhada, o competente Felipe Moura grava o que se tornou motivo de impasse entre órgãos ambientais em Passo Fundo: o lixo no rio.

Arranhão ficou visível

Felipe driblando os riscos para não cair na água

Comentários (3)

  • Eli de souza godoy diz: 14 de novembro de 2011

    A paula fernandes representa para mim todas as estrelas qe brilao lá no céu ! e sem duvidas a melhor cantora sertaneja que guardo no meu coraçao e tenho muito orgulho de dizer que sou fã dela ,nem essas simples palavras vao explicar como amo ela e adimiro ! te amo PAULA FERNANDES !

    rbs ! me escolhe por favorr ?

  • isadora dos santos godoy diz: 14 de novembro de 2011

    Paula fernandes representa pra mim todas as estrelas que brilao lá no céu ! e sem duvidas a melhor cantora sertaneja que guardo no fundo do meu coraçao ,adimiro muito ela ,nem essas simples palavras vao explicar como sou fã e como amo muito ela !
    PAULA FERNANDES voce nasceu para brilhar !
    te amo !

  • TANIA REGINA DOMINGUES diz: 15 de novembro de 2011

    PAULA FERNANDES representa o pássaro de fogo que canta ao teu ouvido. É como a fenix que renasce das cinzas. é sutileza em forma de poesia que tira o sossego, que canta e encanta todas as gerações de fãs.
    Para mim representa o maior presente que eu possa ganhar de aniversário.
    Admiro-a incondicionalmente, que transmite paz e erradia beleza singela….

Envie seu Comentário