Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Posts do dia 16 dezembro 2009

As notícias desta quarta-feira

16 de dezembro de 2009 0

H.G.U deve ficar aberto por mais 60 dias/reprodução Jornal do Almoço

URUGUAIANA – O Secretário de Saúde do RS Osmar Terra anunciou em Brasília que o Exército vai conceder 60 dias para que os hospitais militares como o de Uruguaiana permaneçam abertos até que uma solução seja viabilizada.

URUGUAIANA – Moradores do distrito de Plano Alto, na zona rural, sofrem com a constante falta de luz. O problema estaria se agravando nos últimos anos pela falta de manutenção na rede. Alguns moradores gastaram mil reais em geradores a gasolina, outros tem registros de cortes que já somam mais de 600 horas este ano. Reportagem de Tiago Guedes e Ivan Benites.

URUGUAIANA – O vereador Adalberto Silva, do PP, é no novo presidente da Câmara de Uruguaiana que terá Fernando Tarragô, do PSDB, como vice. A eleição foi na noite de terça.

URUGUAIANA – Copa Uruguaiana de Futsal tem jogos decisivos nesta quinta-feira, às 20h30, última rodada do quadrangular final. Os resultados de segunda-feira: Padaria Sônia Marisa/Mercosul Turismo 3 x 2 Empório Presidente. Máxima Locadora 1 x 1 Rodoviária. A Copa tem apoio da RBS TV.

E NO J.A DESTA QUINTA-FEIRA:

Jovem autor uruguaianense, de 22 anos, Benhur Bortolotto lança primeiro livro: o romance “O Arcanjo Inconfidente”. Reportagem de Magali Motta e Darlam Gonçalves.

Postado por Antonio Peixoto

Confraternização no amigo oculto

16 de dezembro de 2009 0

Equipe do telejornalismo troca presentes
A noite de terça-feira foi de festa para os integrantes do telejornalismo da RBS TV Uruguaiana: hora de revelar o amigo secreto de fim de ano. Momento de valorizar as conquistas do ano, cultivar as amizades no grupo e fugir um pouco da correria do cotidiano do jornalismo. Na foto de cima para baixo: Darlam Gonçalves (cinegrafista), Antonio Peixoto (apresentador) e Cristiano dos Santos (coordenador). Na fila do meio: Marina Lopes (correspondente da Zero Hora), Tiago Guedes (repórter), Magali Motta (apresentadora), Ivan Benites (cinegrafista) e Victor dos Santos (cinegrafista freelancer). Na frente: Vanessa Backes (repórter de São Borja) e José Quintana Jr. (repórter de Alegrete).

Postado por Antonio Peixoto