Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma mala na mão e um guia na mochila!

29 de abril de 2008 0

Deparar com surpresas é ótimo, fazer coisas inusitadas é bárbaro, encontrar sozinho aquele restaurante simpático é a glória, mas viajar sem um guia, para mim, é inconcebível.

Por isso o caderno Viagem e o Recorte e Guarde (este blog que vos fala) inauguram hoje uma promoção que vai durar 10 semanas. Ao longo delas, 10 guias de viagem serão distribuídos — um a cada semana.

Como participar? É fácil, siga os seguintes passos:


1 – Hoje o blog está dando a dica, mas ao longo desta semana, até a próxima terça, você entra no site zerohora.com e procura, no menu à esquerda, o link %22promoções%22. Ali explica tudo direitinho.
2 – O guia desta semana é o de BARCELONA.
3 – Para participar, você manda uma foto sua na cidade, com uma frase dizendo o que a cidade, ou aquele lugar específico, tem de especial (se você já foi, vai querer voltar, não? Ou então vai querer dar para a mãe, irmão, pai, amigo…)
4 – A equipe do Viagem e do Recorte e Guarde vai escolher a melhor frase da semana.
5 – O resultado é divulgado na semana seguinte.


Quer saber quais serão os outros? Lá vai, na seqüência:

Lisboa, Londres, Madri, Munique, Nova York, Orlando, Paris, Roma e São Francisco.

Eles são muito práticos. Para quem está acostumado a usar guias de viagem, são da mesma editora dos guias visuais da Folha de S.Paulo, dos quais eu gosto muito, mas acho pesados demais (esse que a gente vai dar de presente, cabe na bolsa e não pesa): a Dorling Kindersley.

Se você por acaso não estiver a fim de participar da promoção, for assinante de Zero Hora, e quiser comprar todos os guias de uma vez só, pode ligar para o seguinte telefone: 0800.0513323

Pra dar uma palhinha de Barcelona, fica aqui a foto da Sagrada Família, a obra inacabada do eterno arquiteto Gaudí, morto em 1926. De lá para cá, arquitetos e escultores vão deixando sua marca no templo que, estima-se, deve ficar pronto em 2030!


A obra monumental de Gaudí. Foto: Divulgação

Postado por Rosane Tremea

Envie seu Comentário