Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Orlando é o guia da semana

10 de junho de 2008 1
Quando éramos crianças, meu irmão mais novo Aldo e eu vivíamos sonhando. Nossos sonhos sempre incluíam viagens. E uma viagem em particular: nós queríamos conhecer a Disneylândia. Naquele tempo, era só a Disneylândia. Não era o Disney World, em ORLANDO.


Bom, nós recortávamos todos os cupons que apareciam nos gibis da Disney e que davam viagens. Nunca chegamos nem perto do parque com nossos cupons amarelados das revistinhas antigas (em geral, o prazo da promoção já tinha até passado, mas quem se importava?).


O tempo foi passando, e eu virei adolescente. Naquele meu tempo de adolescência, só “riquinhos babacas” iam à Disney. Nós não, eu não. Dizia eu, então, que não visitaria aquele mundo encantado nem que me pagassem. Pois um dia, mais de 10 anos atrás, recebi um convite para conhecer o Disney World. Já era bem crescidinha. E fui.


E me encantei com aquele mundo encantado. Todos os dias pensava em como teria sido bom se meu irmão Aldo estivesse lá. Teríamos voltado à infância juntos.

No Disney-MGM Studios, vi esse making of de Indiana Jones, que tá em nova versão nos cinemas.
Foto: Rosane Tremea

Pois então, para quem está de malas prontas, ou pensa em conhecer ORLANDO e suas milhares de atrações (minha preferida, entre os parques, é o Disney-MGM Studios), nada melhor do que ir com um guia debaixo do braço.



Para concorrer, basta escrever uma frase explicando “Por que eu gostaria de conhecer Orlando” (clique aqui para participar). A melhor, leva.

Se quiser conhecer as atrações e novidades do Walt Disney World, clique aqui e veja um infográfico muito bacana produzido pelo nosso departamento de Arte.

Postado por Rosane Tremea

Comentários (1)

  • Caroline diz: 11 de junho de 2008

    Eu só imagino a “dupla” na Disney… mas o meu comentário é sobre o Guia de Orlando, ele é ótimo e super facil de usar.

Envie seu Comentário