Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Hotéis na Patagônia, Ilha da Páscoa e Atacama

27 de outubro de 2009 2

Achei interessante a proposta do EXPLORA, que agora tem site em português, com os chamados “hotéis base” localizados na Patagônia, na Ilha de Páscoa e no deserto do Atacama, todos em território chileno.

Apesar de conhecer a Patagônia e a Ilha de Páscoa, não conheço nenhum dos hotéis e não tenho como recomendá-los. Mas a ideia de fazer deles “centros de operações”, para explorar essas regiões ricas em natureza, me chamou a atenção. O site fala em “exploração profunda”, por meio de programas específicos, e “no essencial do luxo” (o que dá uma ideia de que não é um lugar barato).

Há opções para pessoas mais aventureiras, no que eles chamam de “travessias”, viagens a lugares ainda mais remotos.

Lá vão fotos dos três hotéis:


Atacama


Patagônia


Ilha de Páscoa

Postado por Rosane Tremea

Comentários (2)

  • Tatiana diz: 14 de junho de 2013

    Oi Roseane, gostei do seu blog e da sua honestidade para com o leitor. Eu vivo na cidade de Puerto Natales-Patagônia extrema Chilena-a 150 km app, do Parque Nacional Torres del Paine, sou guia de turismo, uma das poucas brasileiras neste oficio por aqui. Conheço bem o tipo de oferta turística que sugere o Hotel Explora, que como você bem descreveu, trata-se de um turismo aventura dada as coordenadas geográficas onde se encontra, mas tendo o luxo e sofisticação como uma das idéias principais, o que não está mau. Este é o grupo hoteleiro mas caro em esta categoria de todo o Chile. Existe, segundo alguns, melhores e mais econômicas opções. Como o The Singular Hotel, Remota, entre outros.

    Um abraço e muito sucesso! Felicidades…

  • Rosane Tremea diz: 14 de junho de 2013

    Oi, Tatiana, obrigada por tuas informações. Um abraço e obrigada pela leitura. Rosane

Envie seu Comentário