Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Passeio pelas cataratas no Viagem de terça

01 de março de 2010 2

Pergunte a qualquer estrangeiro com viagem marcada para o Brasil qual roteiro ele quer fazer no país e ele lhe responderá: Rio e “Iguaçu”. Ele se refere a Foz do Iguaçu e suas belíssimas cataratas que, de tão perto, às vezes ficam longe do nosso roteiro (quando eu digo “nosso” quero dizer de gaúchos em geral e porto-alegrenses em particular).

Quem não conhece ainda pode colocar na sua lista de falhas como turista. E trate de corrigi-la. Para entusiasmá-lo com a ideia, leia o VIAGEM desta terça-feira. A capa e a central do caderno são uma visita da repórter Maria Rita Horn ao parque das Cataratas do Iguaçu, uma das 28 finalistas do concurso das sete maravilhas naturais do mundo. Não deixe de ver – o caderno e as cataratas!

Comentários (2)

  • PEDRO GIRARDI diz: 2 de março de 2010

    OLHA EU VOU LHES DIZER SÓ UMA COISA,,SE EXISTE ALGO MAIS FANTÁSTICO DO QUE AS CATARATAS DO IGUAÇU, ME AVISEM QUE EU QUERO CONHECER,,,FOMOS DUAS VEZES VISITAR O PARQUE, QUE COISA MAIS IMPRESSIONANTE DO MUNDO,,,E O QUE QUE É AQUILO, GENTE, O RESTAURANTE LÁ EM CIMA ,,PARECE QUE É O CANOAS??? QUE ESPETÁCULO DE COMIDA,,,,EU ESTOU LOUCO PARA VOLTAR,,,,E QUEM NÃO CONHECE AINDA VÁ CORRENDO,,

  • Mariana Moura diz: 4 de março de 2010

    Eu conheço esta maravilha e posso dizer que vale a pena.
    é lindo, é fantástico… é..
    bem só indo para sentir a emoção diante de tanta beleza.

Envie seu Comentário