Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Praga vista através de suas janelas

19 de abril de 2010 2
Neusa Biehl, leitora do blog, enviou fotos que tirou de janelas em PRAGA.
Ela se encantou com as janelas e com as cores da cidade quando visitou a capital da República Checa, em outubro de 2008.
P.S.: este post foi programado com bastante antecedência. Estou em férias até 3 de maio e, como de costume, deixo para contar as “aventuras” desses dias de descanso depois. Mas o blog segue com material que preparei previamente. Um abraço!

Comentários (2)

  • Leila Nascimento diz: 6 de maio de 2010

    Ola Neusa,
    encontrei o site em português http://www.guiadepraga.cz com dicas de viagem a Praga e com muitas fotos lindas !!!!!!!
    abraço, Leilla Nascimento

  • Boris Cunha diz: 13 de junho de 2010

    Estive em Praga no Abril de 2010 com minha esposa e com mais dois amigos e de todas as cidades que visitamos foi a que mais nos encantou. Certa vez eu li o seguinte comentário: o melhor de Praga é se perder em Praga!! Não perca essa dica quando vc estiver lá!

    Reservamos o hotel Hotel Kampa Garden 3* ,limpinho, arrumadinho e muito bem localizado, num parque tranquilo a dois passos da Ponte Carlos IV. Dependendo de como você faz a reserva, pode ter desconto com o pagamento à vista. Peça essa informação. E se possível, também peça um quarto com vista para o canal de Diabo.

    o site de hotel: http://www.kampagarden.cz/

    Fizemos o tour com a Tania Sochorova – foi ótimo, bem explicado e nada de correria. Além de nos encantarmos com a cidade maravilhosa, também ficamos conhecendo um pouco mais da história deste lindo país. Tania é muito inteligente e fala muito bem portugues. Foi uma experiência enriquecedora. Ela falou muito sobre a época de comunismo. Entrar em contato com Tania é fácil – escrever um email: amazon@volny.cz ou entrar no site dela: http://www.guia-em-praga.com.br

    outra dica:
    Nunca trocar dinheiro nas casas de câmbio WESTERN UNION e CHECK POINT espalhados pelo centro. Eles trocam 1 € por 17 – 19 coroas. O valor oficial é 1€ por 25 coroas tchecas.

Envie seu Comentário