Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Olhar felino sobre o mundo

23 de abril de 2010 4

GATOS DE VIAGEM

Flagrado numa viagem recente, esse gato não moveu um fio de bigode enquanto eu o fotografava. O máximo que fez foi piscar o olho esquerdo, o que causou um efeito estranho nele.

E, como sempre, fui buscar uma frase que refletisse o gato da foto. Achei essa abaixo:

“Quando você vê seu gato absorto em meditação, olhando atentamente algo que você não enxerga, pode ter certeza de que ele está viajando no universo”. Bonni Elisabeth

P.S.: este post foi programado com bastante antecedência. Estou em férias até 3 de maio e, como de costume, deixo para contar as “aventuras” desses dias de descanso depois. Mas o blog segue com material que preparei previamente. Um abraço!

Comentários (4)

  • Marcus Flávio diz: 23 de abril de 2010

    Bom Dia Rosane! Sem dúvida quando o bichano entra nesta espécie de “transe” com certeza está visitando o mundo paralelo ao nosso. Aliás dentro das “lendas” felinas, o gato tem o poder de viajar para mundos paralelos. O filme “Constantine” retratou muito bem isso na cena que Keanu Reeves protagonizou com o gato no apartamento para poder passar e dar uma olhadinha no “outro lado”.
    Evidentemente que ao postar meu comentário, fico feliz por lembrar dos bichanos. Tenho um siamês idêntico a este da foto. O meu chama-se Nico e compartilhamos nossa parceria a 9 anos. Enfim parabéns pelo momento dedicado ao bichano, o que me deixa feliz pois também não deixa de ser uma homenagem aos nossos “misteriosos” felinos. Saudações! (Marcus Flávio / Bento Gonçalves RS)

  • simone diz: 23 de abril de 2010

    Os gatos são fascinantes e isteriosos com certeza, tenho 2 fofos em casa, são companheiros para toda a vida e tem uma personalidade incrível, jamais são iguais uns aos outros…Adoro felinos!!

  • Neusa diz: 23 de abril de 2010

    Amei, pois ele é igual ao meu gato, Mimo, pelo qual sou apaixonada.

  • tati diz: 25 de abril de 2010

    É a XANIX, tenho certeza!!!

Envie seu Comentário