Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Num resort brasileiro, a promessa do melhor emprego

19 de agosto de 2010 1

Assim como já aconteceu numa ilha do Pacífico, agora o Costa do Sauípe, resort da costa baiana, oferece um emprego de “hóspede-embaixador”.

“O Hóspede – o único emprego com seis meses de férias” é um concurso cultural lançado na semana passada para escolher uma pessoa que terá o papel de divulgar o resort nas redes sociais.

Durante seis meses, o escolhido vai morar em um dos hotéis do complexo Costa do Sauípe, ficando como responsável por alimentar as redes sociais com as novidades do local.

Para ser escolhido, o candidato terá de provar suas habilidades como “repórter digital” em um concurso com votação popular. A ação também premiará o vencedor com um celular iPhone 3G, um netbook e uma câmera digital para registrar todos os momentos como hóspede, além de salário mensal.

Como participar:

  • Inscrições até 15 de setembro no hotsite www.ohospededosauipe.com.br
  • Os inscritos terão que enviar um vídeo respondendo à pergunta: “Por que você merece representar a Costa do Sauípe na Internet nos melhores seis meses da sua vida?”
  • Trinta vídeos serão escolhidos para a segunda fase. Estes selecionados terão 15 dias para apresentar mais cinco vídeos com depoimentos de amigos ou familiares, além de uma entrevista criativa com uma celebridade e uma reportagem turística.
  • Os três finalistas viajarão para o resort na Bahia, onde produzirão uma pauta real e se relacionarão via web com o público que escolherá o vencedor.
  • O resultado do concurso será divulgado no dia 25 de outubro e, a partir de então, terá início uma espécie de reality show virtual que dará aos internautas a chance de acompanhar o dia a dia do hóspede em seu novo emprego.

Comentários (1)

Envie seu Comentário