Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dê nome ao terneirinho e passe o Dia das Crianças hospedado na serra gaúcha

05 de outubro de 2010 2

De filhote para filhote. Se você quiser ganhar uma diária no feriado de 12 de outubro na Serra para a família (quatro pessoas), ajude a dar nome ao terneirinho do minizoo do Bangalôs da Serra.

Para participar do concurso cultural, você precisa entrar no seguinte endereço:

www.blogdobangalosdaserra.wordpress.com

Para concorrer, é preciso acessar o post da promoção, deixar os seus dados – nome completo e e-mail – e responder através dos comentários a questão: “Qual o nome que combina mais com o bezerro do Bangalôs da Serra e por quê?”.

A melhor resposta ganhará uma hospedagem de dois dias para uma família de quatro pessoas entre os dias 11 e 12 de outubro, com direito a café da manhã colonial e acesso à infraestrutura da pousada.

O vencedor será comunicado através do blog e envio de e-mail no dia 9 de outubro.

O concurso cultural é aberto para todo território nacional (o transporte até Gramado não está incluído). Para participar, é preciso ter até 12 anos. Adultos podem participar também, desde que tenham filhos com idade até 12 anos.

Informações: www.bangalosdaserra.com.br

Comentários (2)

  • Viagem » Arquivo » Dê nome ao bezerro e passe o Dia das Crianças hospedado na serra gaúcha diz: 5 de outubro de 2010

    [...] Confira o post completo no blog Recortes de Viagem: Dê nome ao bezerro e passe o Dia das Crianças hospedado na serra gaúcha [...]

  • Carlos diz: 5 de outubro de 2010

    O nome que sugiro ao bezerrinho é Churrasquito, pois é apenas a morte que o espera assim que tiver ganho uns quilinhos.
    É muita hipocrisia: primeiro, tratam como um bichinho de estimação, com todo o carinho, depois, dão uma marretada na cabeça e lhe destroçam o corpo.

Envie seu Comentário