Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Na Aldeia do Imigrante, os vigilantes podem descansar

13 de fevereiro de 2011 0

GATOS DE VIAGEM

Vem da colega jornalista POLIANA LOPES, de Novo Hamburgo, outra contribuição para a seção GATOS DE VIAGEM. Eu já estive por onde andou a Poliana e fotografei esses mesmos bichanos, mas ela foi mais feliz nas fotos. Poliana as enviou acompanhadas do seguinte recado:

“Recentemente estive no Parque Aldeia do Imigrante, em Nova Petrópolis, um daqueles lugares que todo mundo que vai para a Serra gaúcha sabe que existe, mas normalmente esquece de entrar. Pois bem, fomos passear lá e conferir a vila germânica – com reconstruções (trazidas de outras localidades para o parque) ou réplicas de casas do tempo da imigração alemã.

O detalhe é que uma delas é habitada. Há uma família naquele ambiente bucólico. Os moradores humanos não achei, mas potinhos e bolinhas de ração me indicaram vida peluda, que encontrei logo logo no entorno da casa. Eram três gatos, que “preguiçosamente” descansavam naquele domingo quente! Te mando as fotos pra conferir!


Adoro seu blog! Seus textos e fotos me levam beeem longe! Abraço grande,

Poliana


Para encerrar, uma frase sobre gatos, que sempre arremata os posts da seção:

“A natureza dos gatos parece fundamentar-se no princípio de que nunca é ruim pedir o que se deseja.” (Joseph Wood Krutch)

Envie seu Comentário