Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Viagem para misturar yoga e aventura

17 de maio de 2011 1

Depois de viver dois anos na Ásia, a instrutora de yoga gaúcha Laura Miguel agora se dedica a levar para a região interessados em imergir na gastronomia, espiritualidade, nas danças e músicas.

A proposta é um roteiro de três semanas pelo Nepal, no meio dos Himalaias, cruzando a Índia de Norte a Sul, entre setembro e outubro.

Entre os destinos estão Kathmandu, Varanasi e vivencia em um ashram em Rishikesh, além de Dehli,  o Taj Mahal, o Rajasthan, Cochin e um resort nas praias de Kerala.

Informações: betoconte@stb.com.br

Veja um depoimento de Laura sobre sua experiência:

“Em 2007 decidi viajar à Índia por um período de três meses para buscar o yoga na sua fonte e na sua essência, e, depois, me inserir num trabalho voluntário por um curto período de tempo. Mas a Índia me deu muito mais que isso. Me presenteou com lindas experiências de vida, além de me mostrar uma cultura repleta de sabedoria que carrego sempre comigo. Não consegui voltar no período planejado. Permiti pela primeira vez que a Índia me levasse onde ela achava que eu deveria ir. Vivi lá dois anos e desde então volto com frequência para me nutrir de uma energia que só essa terra tem.

Comentários (1)

  • Viagem para misturar yoga e aventura | Viagem diz: 17 de maio de 2011

    [...] o post completo no blog Recortes de Viagem: Viagem para misturar yoga e aventura var a2a_config = a2a_config || {}; a2a_localize = { Share: "Compartilhar", Save: "Salvar", [...]

Envie seu Comentário