A leitora e fotógrafa Miriam Cardoso de Souza enviou essas belas fotos tiradas na Linha Rosita, no interior de São Marcos, na serra gaúcha.
A primeira está publicada na edição impressa do Recortes de Viagem.
As outras duas são um brinde aos leitores, neste dia em que começa o inverno, a minha estação favorita.
Obrigada, Miriam.
Obrigada Rosane pela divulgação de mais uma pintura da natureza. Abraço
D+!!!
Essas fotos nem se fala…conheço a Miriam…Ela faz umas fotos de meus trabalhos aqui em Caxias do Sul!
Show de bola!!! É de se querer visitar São Marcos agora! ehehehe
Parabéns pela matéria Rosane!
[...] o post completo no blog Recortes de Viagem: Um cartão-postal em São Marcos Veja o Blog [...]
A Miriam faz trabalhos muitos bonitos, e essas fotos são alguns exemplares de várias fotos lindas que ela retrata! Parabéns pela escolha do material a ser divulgado!
Lindas imagens!!
O RS é demais..
Lindíssimas fotos!!! Parabéns pela bela imagem.
Oi Rosane,
Essas imagens são dos parreirais da Indústria de Vinhos Catafesta. Quem quiser saber mais, pode acessar o site http://www.catafesta.com.br
Obrigado.
As fotos estão realmente belíssimas, captou o “ton sur ton” natureza + ação humana. Mais especiais ainda são essas imagens porque esse lugar é literalmente familiar. Trata-se das videiras que meu pai, com tanto cuidado, mantem. Pode ter certeza Miriam que você o deixou extremamente orgulhoso de ver sua paixão retratada. Com o mesmo cuidado, também, são preparados os vinhos. Recomendo sim Fábio uma visita a São Marcos e à vinícola.
Muito lindo! Parabéns Miriam! Sou Carioca e adoro o Sul, principalmente a região da serra e estou acostumado a ver os parreirais verdes em janeiro e esta coloração diferente da época realmente é muito linda.
Realmente são bonitas essas fotos. Parabéns pela publicação! Como podes ver também tenho um blog e gosto também de fotos da natureza e paisagens. Faça uma visita e serás bem vinda! Um abraço! Humberto.
Visitei, Humberto. Linda a foto que abre o blog. Abraço. Rosane
Oi, Lucas, vi lá no site o link para o blog. Obrigada. Abraço. Rosane
Obrigada a ti pela colaboração, Miriam. Abraço
Muito lindas as fotos. Parabéns.