Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pra ajudar a botar ordem no aeroporto

30 de novembro de 2011 2

Já comentei aqui em outros posts, e agora volto ao assunto em função de uma medida da companhia aérea TAM.

Por que as pessoas se atropelam para entrar ou sair do avião?! Por quê?

Pois a ideia da TAM com esta mudança é organizar o embarque já desde a emissão do cartão, identificando as prioridades de ingresso no avião por letras.

Assim:

Será que vai funcionar?! O que você acha?! Depende só de boa educação, não?!

Comentários (2)

  • Deborah Edelmann diz: 30 de novembro de 2011

    Bem, eu viajo bastante e já há muitos anos…. Saindo ou chegando no Salgado Filho; no Antonio Carlos Jobim ou no Santos Dumont; em Guarulhos ou em Congonhas; no Confins; no Internacional de Salvador; no Internacional de Foz do Iguaçú e em outros aeroportos brasileiros, poucas vezes vi atropelos em embarques ou desembarques. O brasileiro adora queixar-se do cáos em aeroportos. De atrasos e cancelamentos infindos. Um atraso de meia-hora e já tem gente deitando no chão – mesmo com poltronas livres para todos – principalmente aqui em PAlegre. É aquela velha história do : quem nunca comeu melado, qdo come se lambuza…Encare um aeroporto norte-americano no fim do ano ou no verão, um aeroporto europeu no inverno, um aeroporto japonês em qualquer época do ano, ou um chinês…Vcs saberão o que seja atropelos!

  • Fábio diz: 6 de dezembro de 2011

    Deborah, saber q existem lugares piores não muda o fato de q aqui é uma bagunça. Já vivi situações de aeroporto piores do q as q se vê aqui (Roma e Bs As, só pra citar duas), mas nem por isso acho q “reclamamos de barriga cheia” ou q não é necessário melhorar aqui. Também viajo bastante e especialmente em Guarulhos já vi o embarque internacional ser uma tragédia em dezenas de oportunidades… De qqr modo, em vôo com lugares marcados (99% dos que já voei) não consigo entender o pq de tanta pressa em ser o primeiro a entrar no avião…

Envie seu Comentário