Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Roteiro pela África do Sul

16 de janeiro de 2012 0

As gurias do blog 2 Na Estrada andaram pela África do Sul no final de 2011.

A viagem rendeu uma série de posts, iniciada no dia 30 de novembro e que continua em andamento neste início de 2012.

Vale a pena conferir por lá e ver as fotos da Solange Campello. No primeiro dos posts, é assim que elas explicam o início da jornada:

“Essa foi uma das nossas viagens mais surpreendentes desse ano. Resolvemos viajar de uma hora para outra e em menos de 15 dias lá estávamos numa das cidades mais bonitas que já vimos. “Kaapstad”, em africâner, “Cape Town” em inglês, e mais 9 nomes diferentes dentro das onze línguas oficias da África do Sul designam, essa que é a segunda maior cidade do país, capital legislativa e um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro no continente africano. (…)

(…) Hoje a Cidade do Cabo, apesar de guardar marcas profundas de sua história, recebe visitantes de todas as partes do mundo de braços e sorrisos abertos. As noites no Waterfront, a subida quase vertical em Table Mountain (recém eleita uma das sete maravilhas da natureza), as caminhadas pelo Centro Histórico e pelos “Gardens”, experiências gastronômicas, passeios no Cabo da Boa Esperança, Ilha dos pinguins, nas famosas vinícolas sul africanas e cidades próximas como Stellenbosch e Franschoeck e até um safári de verdade. Tudo isso nos próximos posts. Divirtam-se e boa viagem.”


Envie seu Comentário