Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

E as lojas do aeroporto de Porto Alegre?

15 de março de 2012 1

Quando foi inaugurado, pouco mais de 10 anos atrás, um dos grandes “trunfos” do aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre, era seu mix de lojas, lanchonetes, facilidades…

Agora, é motivo de reclamação, depois de um imbroglio que se arrasta por renovações de contratos, licitações etc.

Nesta semana, a colega Marlise Brenol, que embarcou para uma viagem ao Exterior, enviou foto da Casa de Pão de Queijo, que eu lembre a única nas salas da área de embarque onde se pode fazer um lanche, fechada, assim como a única revistaria do local também, escondida por tapumes.

A explicação da Infraero, segundo ZH publicou nesta quarta, é que lanchonete está em reformas e será reaberta nos próximos dias. Já a revistaria também estaria se preparando para reabrir, agora com a empresa que venceu licitação no ano passado.

O leitor Ramiro Nunes de Almeida Filho também enviou email reclamando das lojas e de serviços fechados.

Não vou usar a já batida advertência para o fato de faltarem apenas dois anos para sediarmos a Copa do Mundo. O problema é mais urgente, é para quem embarca HOJE no aeroporto. E não é pouca gente. Há muito viajar de avião deixou de ser privilégio de poucos. É transporte de massa.


Comentários (1)

  • Vivian Vieira diz: 25 de março de 2012

    Pois é, fui pra Porto semana passada e cheguei cedo achando q na area de embarque ia poder tomar um cafezinho e ler uma revistinha… Que nada, fiquei indo pra la e pra ca sem nada pra fazer :( Tinha uma revistaria aberta só, pequena e sem opções. Tá parecendo meio abandonado.

Envie seu Comentário