Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Concurso cultural para estudar em Londres e mais uma atração na capital britânica

05 de junho de 2012 0

LONDRES anda em evidência, com a comemoração dos 60 anos do reinado de Elizabeth II (escrevo enquanto vejo um resumo do show em homenagem à rainha) e a proximidade da Olimpíada, de 27 de julho a 12 de agosto.

O blog e a coluna já vinham trazendo uma série de informações sobre a cidade e mais ainda agora quando é oferecida a oportunidade, num concurso cultural promovido com o STB Trip&Travel, de o vencedor fazer um curso de inglês de duas semanas, com acomodação em casa de família!

Para concorrer é preciso enviar, até o dia o dia 28 de junho, uma resposta à pergunta:

“Como você voltaria diferente de uma viagem a Londres?”

Acesse aqui no blog o regulamento (leia com atenção), preencha o cadastro e envie sua resposta.

O que será levado em consideração para a escolha da melhor frase? Em resumo: criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto.

Um requisito básico é ter um conhecimento de inglês no mínimo de nível 2 (pré intermediário), confirmado por meio de prova no STB.

***

E aproveito para mais uma dica sobre a cidade: dias atrás recebi um email de uma amiga falando sobre o restaurante mais antigo do mundo, que figura no livro dos recordes, o Guinness. O Sobrino de Botín tem mais de 300 anos e segue firme e forte em MADRID, desde 1725.

Não fui lá, mas isso me fez lembrar do restaurante mais antigo de LONDRES, onde estive há pouco mais de um ano.

Pode até ser programa de turista, mas ainda assim bem recomendável. Vale cada libra um almoço/jantar no RULES.

Criado por Thomas Rule em 1798 (!), tem uma lista enorme de políticos, artistas e celebridades em geral entre antigos e atuais frequentadores (o escritor Charles Dickens o citou em seus livros). Serve comida tradicional britânica, incluindo carnes de caça (a decoração lembra um antigo clube de caça).

Abre de segunda a sábado, das 12h às 23h45min, e aos domingos das 12h às 22h45min.

O endereço: 35 Maiden Lane, Covent Garden

Envie seu Comentário