Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Lugares para ir em 2013

31 de dezembro de 2012 0

Como sempre acho que estou em dívida com tudo e com todos (costumo brincar que ser de origem italiana, ser católica e virginiana me faz carregar muitas das culpas da humanidade…), fui conferir pra ver se havia feito promessas, para mim mesma, de passeios e viagens em 2012.

Não fiz (ôba, menos culpas para carregar em 2013)!

Como sempre, viajei muito menos do que gostaria. Fiz, é verdade, uma pequena viagem que há muito estava nos meus planos. Conheci (aleluia!), finalmente, COLÔNIA DO SACRAMENTO, no Uruguai, que havia virado uma lenda.

Fiz, também, algumas incursões pelo interior gaúcho que há muito queria fazer, e outras pequenas saídas por aí.

Mas, também, como viajante amadora, me dei conta de que quanto menos se planeja e se sonha, menos se faz.

Acho que, nas últimas duas décadas, foi o ano em que menos perambulei por aí. Por circunstâncias também, é verdade, mas muito por falta de planos e sonhos.

Pois encerro 2012 e entro em 2013 com váaaaarios deles. Não vou escrever pra mim mesma, e pra quem lê esse blog, quais os destinos, por que destinos podem mudar (aliás, algumas de minhas melhores viagens foram aquelas em que, no meio do caminho, decidi mudar de rumo).

Mas termino o ano desejando e planejando para que se concretizem minhas viagens. Assim como desejo isso para todos. Viaje no bairro, na cidade, viaje pelo Estado, pelo país, pelo mundo… Ou nos livros, nos filmes, na imaginação… É esse desejo de movimento que me alimenta e me faz mais feliz.

Para encerrar o ano, e começar o novo que vem aí, fotos de coisas que eu adoro: por do sol num porto seguro - o lugar onde me encontro com as pessoas que amo e pra quem desejo um 2013 só de coisas boas!


Envie seu Comentário