Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Diária de hotel como cheque-presente

04 de abril de 2013 1

Por mais que a gente conheça uma pessoa, a hora de dar um presente em situações que se repetem como aniversários (!) é sempre um pequeno drama.

Tenho uma amiga que é sempre um problema. Não, ela não é chata. O problema é que ela é criativa demais e sempre inventa algo diferente para cada um dos aniversários de nosso grupo de amigos.

Pois neste ano tivemos a ideia de dar a ela uma diária num hotel bacana. Só nos certificamos de que ela estaria livre no final de semana, elegemos uma pessoa entre os amigos para acompanhá-la e pronto!

No dia seguinte fomos todos até lá para um almoço e passamos o dia juntos. O saldo foi um encontro agradável e carregado de afeto.

Os vales-presente há muito deixaram de ser novidade, mas ainda assim gosto de comemorar iniciativas como a que eu recebi ontem, com um comunicado de que o complexo Ecoland, de Igrejinha (RS) lançou seu cheque-presente, que pode ser uma diária, com almoço e jantar, ou apenas as refeições.

Quem escolhe o valor é quem dá o presente.

O hotel tem 42 apartamentos e estrutura para eventos sociais e corporativos. Também oferece trilhas ecológicas, passeios a cavalo, lagos para pesca esportiva, campos de vôlei e futebol e piscinas adultas e infantis.

Comentários (1)

  • Rosani feine Tremea diz: 5 de abril de 2013

    Oi Rosane! Lindo este lugar e também boa essa idéia de presente , eu não tinha conhecimento desse tipo de presente. Legal! Bjs.

Envie seu Comentário