Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Almoçar com astronauta no Kennedy Space Center

15 de agosto de 2013 0

Numa viagem a ORLANDO, vale uma esticadinha ao Kennedy Space Center, quartel-general da NASA que fica a uma hora da cidade, numa ilha entre as cidades de Jacksonville e Miami.

O ingresso para visitantes tem preços entre US$ 104,99 (adultos) e US$ 74,99 (crianças) além dos impostos, e o bilhete permite participar de almoço com astronauta (faça reserva para poder conversar e tirar fotos com o astronauta!), passeios, filmes e exposições.

O Space Pass ou Passe Espacial é uma oferta do Complexo de Visitantes que permite ir além da entrada no centro espacial e no hall da fama dos astronautas.

Se o interesse pelas viagens espaciais for maior, dá para pegar um ônibus, a cada 15 minutos, para que percorrer locais que remetem à trajetória espacial do primeiro homem a pisar na Lua, Neil Armstrong.

Desde o final de junho, o Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center tem exposição também sobre os 30 anos do Programa do Ônibus Espacial da NASA – Space Shuttle Atlantis.

Os visitantes podem ficar frente a frente com um “orbitador espacial” real que foi ao espaço 33 vezes e ainda contém as cicatrizes, marcas e poeira espacial de sua última missão.


Envie seu Comentário