Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Luxo em "safáris" na África

23 de setembro de 2013 0

Duas opções de roteiros luxuosos em “safáris”na África.

1. Acampamentos para assistir revoadas de aves migratórias

Sempre no mês de novembro, as aves migratórias iniciam seu voo de volta ao sul da África para escapar do inverno gelado do Hemisfério Norte. Para assistir ao espetáculo, a Orient-Express Hotels Ltd.  promove acampamentos ao norte de Botswana (Eagle island CampKhwai River Lodge e Savute Elephant Camp), considerados alguns dos melhores lugares para se assistir à revoada.

Entre as aves mais exóticas que fazem o caminho de volta para casa estão a águia-das-estepes, a águia-pomarina, a cegonha-branca e a cegonha-de-pescoço-branco.

Também a partir de dezembro ocorre a segunda maior migração de zebras do mundo, em Linyanti. As manadas de zebra se mantêm na área de Savute por várias semanas. Depois, elas reaparecem entre março e abril.

Para saber mais: www.khwairiverlodge.comwww.savuteelephantcamp.comwww.eagleislandcamp.com.

Bird migration, Eagle Island Camp, July 2013

***

2. Casas na árvore na África do Sul 

Se a casa da árvore de Tarzan povoou seu imaginário infantil, um safári na África trata de fazer do sonho, realidade.

No Kruger National Park, na ÁFRICA DO SUL, você pode habitar um desses pontos com todo o luxo possível, ainda que por uma única noite.

Dê uma olhadinha na imagem. Cada casa tem entre 40 e 60 metros quadrados, oferece iluminação com velas ou tochas e comunicação por rádio.

Divulgação

Divulgação

 

Envie seu Comentário