Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Uma maratona de filmes (sobre Nova York, Grécia e Austrália) e o Dia Mundial do Turismo

27 de setembro de 2013 0

Antes de falar dos filmes, que era o motivo original deste post, só quero lembrar que hoje é o Dia Mundial do Turismo. E, entre muita coisa que deve estar acontecendo por aí pra comemorar a data, chamo a atenção para duas coisas:

No RIO GRANDE DO SUL, a Secretaria do Turismo apresenta hoje, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, as novas marca e estratégia para promover o Estado como destino turístico.

No RIO DE JANEIRO, o projeto Tudo de cor para Rio de Janeiro – Santa Marta vai fazer um grande mutirão de pintura de cinco casas está marcado para amanhã com a presença de 40 estudantes estrangeiros recém chegados para fazerem intercâmbio em universidades brasileiras. A mobilização é da Rede de Estudantes de Intercâmbio (REI) em parceria com o projeto das tintas Coral.

Agora, aos filmes!

O Telecine Touch, canal de TV a cabo, programou pra esta sexta-feira uma maratona de filmes que, se não falam de viagens, mostram lugares que devem estar na mira de muita gente.

Na ordem de exibição:

  • Nova York, Eu te Amo
  • Falando Grego
  • Austrália

O meu preferido é o primeiro. Mas me divirto vendo Falando Grego. Já Austrália eu acho meio arrastado… Mas vale pra conhecer/ver/rever os lugares.

O trailer de cada um:

Nova York, Eu te Amo

Falando Grego

Autrália

Envie seu Comentário