Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dica de passeio e restaurante próximo a Frankfurt

04 de outubro de 2013 1

A Vanessa Bueno, jornalista de Porto Alegre que vive na Alemanha, mandou uma dica de restaurante perto de Frankfurt.

Veja o que ela conta…

 

Vanessa Bueno, arquivo pessoal

Vanessa Bueno, arquivo pessoal

“O Im Kittchen é um restaurante pequeno, com apenas sete mesas, em Bad Kreuznach. Quem atende é o casal de proprietários. Ele é o chef, e ela atende as mesas.

O legal e diferente é que o menu é surpresa. Isso mesmo, está escrito lá: Überraschungsmenu – (menu surpresa em alemão) e quando você decide por esse menu só avisa o que não gosta ou não pode comer e espera pelas surpresas…é uma orgia de sabores.

São pequenas porções acompanhadas de vinhos e espumantes da região (estamos em uma região vinícola aqui), com uma sobremesa exótica no fim. Ficamos encantados.

Bad Kreuznach fica a cerca de 40 quilômetros de Frankfurt e dá pra chegar de trem… E é uma cidade linda. Dá pra ir até o restaurante e fazer turismo.”

 

Comentários (1)

  • Gustavo Ruschel diz: 4 de outubro de 2013

    Dica imperdível, muito útil. Será usada por milhares de leitores que acessam este seu blog, onde leitora reclama da indicação de um restaurante aqui ao lado de PAlegre e que cobra 100,00 ( apenas) por refeição…Mas, em Frankfurt é diferente! Carradas de gaúchos saem diariamente para a Alemanha, apenas para almoçarem!!!! Chega a me dar frouxos de risos!

Envie seu Comentário