Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Surpresa natalina no aeroporto

14 de dezembro de 2013 1

Espero sinceramente (até porque eu mesma terei de enfrentar alguns deles!) que só tenhamos boas surpresas nos aeroportos nas festas de final de ano.

No Brasil, não temos tido motivos para boas expectativas, com obras atrasadas, deficiências nos terminais e no atendimento das companhias aéreas…

Mas também não custa deixar-se levar pelo encantamento criado pela companhia aérea canadense WestJet em sua campanha publicitária de Natal.

No aeroporto de Toronto, cada passageiro que embarcava num determinado voo era convidado a fazer sua lista de pedidos a um Papai Noel. Com a ajuda da tecnologia, os pedidos foram anotados e, na cidade de destino, equipes da companhia se encarregaram de realizá-los, buscando os presentes em patrocinadores.

Ao chegarem para buscar suas bagagens, os passageiros foram surpreendidos com luzes, música, neve artificial e os presentes pedidos chegando na esteira no lugar das malas.

O vídeo não tem legendas em português, mas mesmo quem não fala inglês não terá dificuldades para entender a mensagem.

 

Comentários (1)

  • Constantin diz: 15 de dezembro de 2013

    Encantador marketing da Westjet utilizando-se da magia do Natal. Falando em aeroportos, tanto o Pearson em Toronto como o de Vancouver, apesar dos milhões de passageiros por ano, não há filas enormes, aglomerações em volta dos balcões, nem multidões pelos corredores. Tudo flui tranquilamente, sem aquela tradicional “muvuca” dos aeroportos brasileiros.

Envie seu Comentário