O Beto Conte, que não para nunca, anda agora explorando o Pacífico, passando por Austrália, Nova Zelândia e Polinésia Francesa.
Como sempre, ele conta tudo sobre a viagem no blog Beto no Mundo.
Nas palavras do próprio:
(…)
“Localizada no sudoeste do pacífico, a Nova Zelândia é constituída por duas ilhas principais. Auckland fica na ilha norte que é cortada por uma cadeia de montanhas em um planalto vulcânico.
Auckland é a entrada principal da Nova Zelândia e o centro de comércio e indústria. Com um milhão e meio de habitantes, é a maior área urbana da Nova Zelândia com um terço da população do país. Auckland se desenvolve em torno golfo de Hauraki com muitas ilhas e mais de 250 quilômetros de baias e enseadas, com praias e marinas entre as áreas residenciais de casas com jardins. Apenas no centro a cidade se verticaliza com edifícios concentrando as atividades comerciais e culturais. A maioria da população utiliza eficiente transporte público e ferries para vir de seus bucólicos bairros ate a “waterfront” no centro da cidade. Conhecida como a cidade das velas, um em cada quatro habitantes tem um barco, embelezando com seus mastros e velas as marinas de Auckland.”
(…)
Acompanhe a viagem no clicrbs.com.br/betonomundo