Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Morro Reuter, em exposição e ao vivo

21 de março de 2014 0
Casa enxaimel em São José do Herval, localidade interiorana de Morro Reuter. Leonardo Boufleur, arquivo pessoal

Casa enxaimel em São José do Herval, no interior de Morro Reuter. Leonardo Boufleur, arquivo pessoal

Tem uns roteiros dos quais a gente não cansa de falar e eu até pensei que até tinha superlotado o blog com lugares/impressões sobre MORRO REUTER.

Mas, não, fui lá buscar e a última postagem sobre a simpática cidade é de 2010 (!). Então, não é demais mesmo.

E o mote pra falar dela, desta vez, é uma exposição fotográfica marcada para este domingo, uma dica PARA O FINAL DE SEMANA.

“Olhares sobre Morro Reuter”, do estudante de Jornalismo da Universidade Feevale Leonardo Boufleur, é parte da festa de 22 anos da emancipação da cidade que integra a Rota Romântica e está a 60 quilômetros de Porto Alegre.

A mostra estará aberta em horário restrito, das 13h às 18h, com 30 fotos registradas entre 2011 e 2014. Mas quem sabe um almoço por lá, seguido da visita?!

As imagens retratam arquitetura, pessoas e belezas da cidade.

Ah, minhas sugestões de restaurante, para quem ampliar o passeio, são o El Paradiso e o Café Colonial Walachay, sem contar os ateliês do caminho.

E tem mais programação de aniversário para o domingo:

9h – Saída do 11° Trilhando os Caminhos de Morro Reuter. Mais informações pelo e-mail comunicacao@morroreuter.rs.gov.br ou pelo telefone 3569-1505, com Milene Worst.

14h - Inauguração oficial da Academia da Saúde (academia ao ar livre)

15h30min - Corte do bolo de 22 metros

16h30min – Show com Dudu Gaiteiro

17h às 21h - Show com Banda Portal da Serra

 

Julita Dilly, 90 anos, comercializando flores e hortaliças sem agrotóxico na sua Kombi, em Morro Reuter.  Leonardo Boufleur, arquivo pessoal

Julita Dilly, 90 anos, vendendo flores e hortaliças sem agrotóxico na sua Kombi (Morro Reuter). Leonardo Boufleur, arquivo pessoal

Envie seu Comentário