Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Uruguai, amável de todas as formas

02 de julho de 2014 0

A Luciana Diedrich esteve há pouco no Uruguai e mandou sua contribuição para o blog, especialmente para a seção GATOS DE VIAGEM.

Confira:

“Olá Rosane, tudo bem?

Estive alguns dias de férias em Montevideo, no Uruguai, e lembrei do seu blog, mais precisamente da seção “gatos de viagem”!

De volta ao Brasil para torcer por nossa seleção, envio a você meu registro para que veja não só a receptividade do povo uruguaio com nós brasileiros, como a receptividade de seus bichos!

Explico: após almoçar uma deliciosa comida e degustar um excelente vinho na Bodega Bouza (que fica a 30 minutos do centro da capital), ao sair para pegar um sol naquele dia de frio, deparo com uma simpática gata sobre o espaço que a vinícola dispõe para relaxar, com o intuito de terminar o vinho apreciando o campo e as parreiras.

Ao me aproximar do lounge, não é que a gatinha vem se “aninhar” ao meu lado e continuar seu sono?! Muito dócil, me lembrou o estilo uruguaio de ser: calmo, simpático e receptivo! Tive que registrar!!

 

Fotos arquivo pessoal

Fotos arquivo pessoal

foto 2 (1)

 

foto 5

foto 3

Mas para minha surpresa, após alguns minutos ali, eis que surgem pavões (uns 5 machos e 3 fêmeas) lindos e coloridos! Cada um na beleza de sua penugem. Eles ficaram ali, como quem quisesse ver o que estávamos fazendo, desfilando entre nós, e posando para as fotos (a máquina que aquela hora estava pronta para o melhor movimento animal!!!). E não bastasse todos esses visitantes nos cumprimentarem, logo em seguida um casal de galinha e galo também apareceu!!! No mesmo clima de curiosidade das outras aves…

foto 4

Cópia de foto 1

Enfim, fica meu registro e minha dica de local para visitar em solo uruguaio!!

Abraços, Luciana Diedrich”

Envie seu Comentário