Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um casal perdido no Marrocos

13 de novembro de 2014 1
Arquivo pessoal. Na foto, Natalie é a da direita.

Arquivo pessoal. Na foto, Natalie é a da direita.

Na série sobre casais que viajam juntos em longas jornadas, publiquei a história da Natalie Deduck e do Robson Cadore, que largaram tudo para viver um tempo de aventuras pelo mundo.

No blog dos dois dá para acompanhar a viagem dos dois. Um dos últimos posts conta como os dois se perderam andando pelo MARROCOS.

Leia abaixo parte da aventura e mais no blog:

“Mais de 900 km rodados em dois dias. Uma única boa noite de sono e só um banho de verdade. Resumindo: estávamos cansados, suados, felizes e perdidos no Marrocos!
Se você acompanha nossa aventura já sabe que fizemos uma viagem pelo interior do Marrocos, dormimos uma noite no Deserto do Saara, e para finalizar ficamos perdidos no Marrocos, isso mesmo, totalmente perdidos.

Nossa van iria voltar para Marrakech, mas nós queríamos ir para Fez (lados opostos no mapa). Depois de uma pesquisa no Google descobrimos que de Rissani (uma cidade perto de Merzouga) poderíamos pegar um ônibus direto para Fez. Mais rápido e mais barato que voltar a Marrakech.

Mas o que realmente aconteceu foi uma aventura bem diferente!

Uma das coisas que aprendi é: Nunca confie nos horários de ônibus no Marrocos, muito menos nas informações que eles disponibilizam online. Supostamente era para ter um ônibus saindo de Rissani para Fez todos os dias às 12:15h. Na verdade o ônibus passa duas ou três vezes por semana à meia noite.

Uhulll!!! Nós estávamos em uma cidade no meio do deserto sem nenhum transporte para onde queríamos ir. É nesse momento que você deixa de confiar nas informações da internet e passa a confiar nas pessoas.

A aventura “Perdidos no Marrocos” começou na rodoviária, encontramos uma garota coreana que também estava perdida. Juntos iniciamos nossa odisseia para chegar em Fez.

Um senhor bem velhinho na estação nos explicou sobre os horários dos ônibus e nos orientou a pegar um Grand Taxi até Errachidia, uma cidade maior, de onde poderíamos pegar um ônibus para Fez.

Lá fomos nós!!””

CONFIRA O RESTO DA HISTÓRIA NO BLOG LOVE&ROAD.

Comentários (1)

  • João Leitão VIAGENS diz: 21 de novembro de 2014

    Gostei muito do artigo de viagens relatando a aventura do casal Natalie Deduck e Robson. Adoro Marrocos. Desejo muita sorte e muitas experiências maravilhosas como esta a esses dois viajantes! abraço

Envie seu Comentário