Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

10 destinos de viagens para 2015

02 de dezembro de 2014 0

A pesquisa foi apresentada na semana passada, mas como 2015 ainda não chegou, tá valendo:

o Skyscanner, site de busca de passagens aéreas, revelou 10 destinos que devem estar no topo dos desejos dos viajantes do mundo inteiro no ano que se avizinha.

Como é feita a relação?

Ela é baseada nos dados de busca de voos do Skyscanner nos últimos três anos, além de uma análise qualitativa feita por empresas que estudam tendências.

Com a lista, também veio uma explicação dos motivos para a escolha, reproduzida tal e qual:

1. Brasil - Palco da Copa do Mundo em 2014, o Brasil teve um aumento de popularidade e foi colocado no mapa como um dos top destinos de férias para estrangeiros. Além disso, após o mundial, o país passou a ser considerado mais seguro para estrangeiros.

2. Siem Reap, Camboja - Com melhorias no serviço aéreo e no transporte terrestre, a Ásia tem tido um aumento de 33% em pesquisas como destino de férias. Para acomodar esse número de turistas, a cidade de Siem Reap prevê oferecer uma grande variedade de hotéis de luxo, o que pode torná-la uma escolha popular para os viajantes em 2015 também.

3. Seul, Coréia do Sul - A cultura popular coreana tem se mostrado cada vez mais interessante para os estrangeiros. Com isso, o turismo do país vem mostrando alguns efeitos como o aumento de 50% nas pesquisas globais para a tecnológica Seul. A Coréia do Sul é hoje em dia o maior mercado Duty Free do mundo e a capital, Seul, tem se firmado como paraíso para quem gosta de fazer compras..

4. Taipei, Taiwan - Com um aumento médio anual em pesquisas globais de 56%, Taipei deve atrair ainda mais turistas endinheirados em 2015. A cidade está passando por uma renovação urbana ambiciosa, com sofisticadas lojas e uma série de novos hotéis, incluindo boutiques chiques e grandes marcas internacionais de hotéis.

5. Fort Lauderdale, Estados Unidos - Esta cidade ensolarada vem atraindo turistas, especialmente durante as férias de primavera desde a década de 1960. No entanto, está se reformulando para atrair um público mais sofisticado em 2015. Os investimentos em infraestrutura incluem milhões de dólares para a expansão de seu aeroporto, uma nova estação ferroviária de alta velocidade e criação de hotéis de luxo.

6. Mykonos, Grécia - Cada vez mais popular entre o jet set internacional, a pequena ilha de Mykonos também é bem conhecida no cenário musical e atrai um grande público em uma combinação de paisagem deslumbrante e vida noturna agitada. Além disso, novas rotas aéreas estão tornando o acesso mais fácil.

7. Islândia - Quem gosta do frio, pode considerar a Islândia um destino para as férias de 2015. Com novas rotas aéreas, o local será uma das opções dos viajantes que gostam de uma aventura gelada e da caçada à aurora boreal. Paisagens espetaculares, que misturam alguns dos vulcões mais ativos do mundo à maior geleira da Europa, já foram protagonistas de séries como Game of Thrones e de recentes lançamentos como Interestelar e Prometheus.

8. Gold Coast, Austrália - Um dos destinos preferidos dos surfistas, a Austrália atrai muitos turistas todos os anos. Porém, a não tão conhecida Gold Coast será a nova tendência para 2015. Novas rotas aéreas e novos hotéis boutique estão incentivando ainda mais os viajantes a conhecer o local. A popularidade da região deverá crescer ainda mais em 2015 com a chegada de Johnny Depp para filmar Piratas do Caribe 5.

9. Okinawa, Japão - Com belas praias, clima quente e povo hospitaleiro, a Ilha de Okinawa pode até ser comparada ao Brasil nestes quesitos. Desde 2012, Okinawa tem dado importantes passos para que se torne um local atraente para diferentes turistas. Aos que gostam de aventuras, o arquipélago oferece praias isoladas, locais de patrimônio da Unesco e ótimas opções de mergulho. .

10. Myanmar - Se abriu recentemente ao turismo e parece destinada a tornar o local entre os destinos mais procurados em 2015. Um grande investimento em hotéis, malha aérea e rodoviária e aumento da conectividade de internet, estão transformando o local em um dos mais procurados do mundo. Com 2 mil quilômetros de costa arenosa, possui praias intocadas e desconhecidas.

Envie seu Comentário