Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Para o feriadão, passeios de bike em Buenos Aires

02 de junho de 2015 0
Foto Divulgação

Foto Divulgação

É baixar a temperatura e Buenos Aires se torna um destino irresistível, ainda que o câmbio não seja vantajoso para os brasileiros (mas, procurando bem, você pode achar passagens aéreas e pacotes a preços bem interessantes, justamente para atrair turistas em tempos bicudos).

E, para quem for à capital portenha neste feriadão de Corpus Christi, a dica é passear de bicicleta pela cidade.

Em pleno feriado, no dia 5, a partir das 14h, vai ser lançado na cidade o Aires Buenos Bike Tour.

A parceria é do portal Aires Buenos com o Biking Buenos Aires:

  • o Aires Buenos, que já tem experiência em city tours, é o responsável pelo roteiro e apresentação histórica dos pontos turísticos.
  • o Biking Buenos Aires oferece as bicicletas, além de água e todos os equipamentos de segurança, como jalecos, refletores e capacetes.

O tour tem duração de três horas e percorre os bairros de San Telmo, Boca, Puerto Madero, Montserrat e Centro. São várias paradas com explicações históricas, em 13 quilômetros de passeio.

O Bike Tour é percorrido quase 100% em ciclovias. Acompanham dois guias durante o trajeto para auxiliar na travessia de ruas e avenidas mais movimentadas que não contam com ciclo faixas.
Serviço

Sobre o Aires Buenos

O Aires Buenos é um portal com informações turísticas para brasileiros. Túlio Bragança, há nove anos em Buenos Aires, é fundador e editor de conteúdo do portal. Também oferece serviços de city tour, e-books e consultoria sobre a capital Argentina e outras localidades da região.

Envie seu Comentário