Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um hotel a 400m de altura no Vale Sagrado

25 de agosto de 2015 0
Fotos Natura Vive, divulgação

Fotos Natura Vive, divulgação

Eu esperava pelo trem que me levaria a Machu Picchu, no Peru, na estação de Pachar, próximo de Urubamba (na época em que fui, em abril último, o trem não saía de Cusco).

Fazia frio e eu andava de um lado para outro na estação para me aquecer quando olhei para o paredão de pedra à minha frente, do outro lado do rio, e vi pessoas penduradas por cabos.

Achei que eram trabalhadores fazendo algum tipo de instalação, sei lá do quê. Perguntei a um, a outro, e ninguém soube me dizer o que era. Esqueci.

Semana passada, deparei num site com a resposta para a minha pergunta daquele dia.

O que eu via e fotografei com meu telefone (daí a foto ser pior do que o normal) eram três cápsulas do Skylodge Adventure Suites, onde turistas podem ficar hospedados a 400m de altura.

Rosane Tremea

Rosane Tremea

As fotos da Natura Vive mostram o resto. As cápsulas são transparentes, o que garante essa vista espetacular. Cada módulo tem quatro camas, mesa de jantar e banheiro.

simPMYMFGUbJpnkO0cKQ8CftOrKGn2w6-mr3C1U7gNQ,xQ1mKy8JY6VsJh6Zi7AnmjPLAvWJWiEO6RCLLZIT7KU,gSAyUi2F8ZyoeNV-ZGJvi94HNbzvb8n4eS4uCVd2_Hs

Foram construídas, segundo o site da Natura Viva, em alumínio aeroespacial e policarbonato de alta resistência. O espaço é exíguo: 7,5m de comprimento por 2,50m de largura e de altura.

Para os claustrofóbicos, um alento: há seis janelas e quatro dutos de ventilação em cada um dos módulos. Com uso de energia solar, há luminárias, inclusive de leitura.

A capacidade máxima é de oito pessoas por noite, já que um dos módulos é de serviço, o que garante jantar e café da manhã.

WGWoHFbBgnL4KWMRR2Pu62bT7NjdRj-8Cmd64yBD1Vg,-R_bMzZ-x6-Gh5JR9F781qHvPHaGtarz2w24hykujas,6HVFm9rqLFzlH5ydP96ZMjLsfcALlLJcBWc6xq6mcfg

yjPOCAyl1vW6CdDm6rxrvmpGZYejDiFpdlxpdWZF3nE

 

Para chegar até lá, tirolesa, escalada, degraus. Que tal?!
AYrcyAweQxkkzPsGkwEc5tWX0MMh7mRf2AUAo71AgH0

 

Envie seu Comentário