Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Exposição de chorões no Rio Scenarium

13 de abril de 2016 1

Foto 01 Henrique
Abriu no dia 5 e vai até o final do mês de abril, no Salão Anexo do Rio Scenarium, uma exposição fotográfica de Marília Figueirêdo sobre os músicos de choro que já passaram pelo local.

A fotógrafa Marília Figueirêdo é neta de pianista, estudou saxofone e, na década de 1980, participou de uma banda de reggae. Há mais de uma década, reuniu música e fotografia, suas duas paixões.

“Os Chorões no Rio Scenarium” que ela apresenta agora resume em 30 imagens a passagem desse estilo musical pelo palco do Rio Scenarium na última década, reunindo diferentes gerações.

Estive há pouco por lá (a casa existe desde 1999) e foi uma experiência bem bacana, ainda que o lugar possa ser incluído naquela categoria “paralevarturista”. Mas isso vai ser assunto de um outro post.

A exposição fica em cartaz até 30 de abril, mas vale ir em qualquer dia para assistir aos shows (reserve!).

Fica na Rua do Lavradio, 20, no Centro Antigo do Rio.

Informações em rioscenarium.com.br

Foto 13 Joel

Comentários (1)

  • Sergio Lincoln diz: 13 de abril de 2016

    Como o Rio Scenarium é, também, um lugar ‘paralevarturista‘, a sra. estava no lugar apropriado. Ou a sra. tem a sorte de morar no Rio? Se não mora, é mais uma turista na cidade! Portanto…
    PS– Para sua ciência, sempre que o Rio Scenarium é citado na internet, por força de minhas atividades, sou informado do fato. Só assim soube da existência deste blog.

Envie seu Comentário