Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Passando a semana a limpo, duas boas notícias: um museu em Gramado e voos diários para Montevidéu

22 de julho de 2016 0

Na correria da semana, deixei passar duas notícias boas e bem próximas:

Miron Neto, divulgação

Miron Neto, divulgação

Um novo museu em Gramado

Na 44ª edição do Festival de Cinema de Gramado, de 26 de agosto a 3 de setembro, a grande novidade (e permanente!) será a inauguração do Museu do Festival de Cinema de Gramado, que vai registrar a história e trajetória do evento.

Ele fica junto ao Palácio dos Festivais e da Igreja São Pedro, com uma área de 584m² e vista panorâmica para o centro da cidade.

A coordenação e montagem do acervo está a cargo da museóloga Daniela Schmitt e, segundo ela, o museu deverá ser muito interativo, incluindo histórias e bastidores do Tapete Vermelho. A gestão será do Grupo Gramado Parks, responsável pelo Snowland, o Gramado Termas (parque termal) e o Gramado Termas Resort.

***

Rosane Tremea

Rosane Tremea

Voos diários Porto Alegre-Montevidéu

A partir de 4 de outubro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras passará a ter voos diários de Porto Alegre para Montevidéu, depois de ter começado a operar, no início de julho, voos quatro vezes por semana. Os horários serão os mesmos das linhas atuais.

Os aviões utilizados são turboélices ATR 72-600, com capacidade para 70 pessoas.

Saem de Porto Alegre as 12h1min (com chegada às 14h10min) e, no sentido inverso, partem de Montevidéu às 14h40min, com chegada em Porto Alegre às 16h43min. 

Envie seu Comentário