Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Conheça a Llamoá, empresa que transforma roupas com rendas, novos desenhos e bordados

30 de April de 2014 2

Llamoá

Comum é ter uma peça boa no closet e não usá-la porque o corpo mudou ou a tendência é outra. Pensando nisso, Paula Vianna idealizou a Llamoá, empresa que transforma roupas antigas em novas. A ideia é conscientizar de que é possível reutilizar o vestuário construindo possibilidades de looks.

Llamoá

Com toques de renda, ajustes, desenhos, bordados e remodelagens, Paula dá vigor a um vestido, blusa ou casaco que estava inutilizado no armário.

E o melhor: ser sustentável não sai da moda.

Quem ficou interessado, vale dar uma olhada no Facebook da  Llamoáhttps://www.facebook.com/llamoasm

Fotos: Andréa Graiz/Agência RBS

Comentários (2)

  • vanessa didó diz: 30 de April de 2014

    Bom..tenho muito orgulho de poder dizer que conheço de perto o trabalho da Paula..me tornei cliente e depois amiga…me tornei amiga, pois como cliente sempre senti muita dedicação e comprometimento vindos da querida Paula, que sempre achava um tempinho pra me receber…tarde da noite, cedo da manhã..ou em qual quer horário…era só falar o evento e la estava ela aceitando uma visitinha na loja pra escolher os produtos, pensar nos modelitos…ela é demais!!! demais mesmo! a loja é linda, tem peças chave pra nunca errar e conselhos de uma pessoa que entende e muito de moda…

  • Alexadre Pacheco diz: 2 de May de 2014

    Parabéns, Paula Vianna!
    Criatividade é tudo. Atendimento personalizado, ótimas opções para revigorar e transformar vestidos e roupas femininas em produtos exclusivos e diferenciados. E ainda produz vestidos e peças novos.
    Realmente, para mulheres exigentes, finas e elegantes. Recomendo!

Envie seu Comentário